Pressão Azul


Logo agora que a pressão estava no máximo, o BENFICA voltou a ganhar. Que chatice - quem visse a RTP hoje ou fosse ler algum dos pasquins que, aqui pela invicta, alguns insistem em chamar jornais, ficava com a ideia que hoje, o GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA jogava o título em Penafiel.
Acontece que há uma equipa, por sinal a maior aposta do Jorge Mendes depois de ter conseguido vender o Secretário ao Real. Não foi o Jorge Mendes? Pois... Ele vendeu o Andersson ao Manchester não foi? Ou terá sido o López ao Dínamo da BCI?
Dizia eu, que há uma equipa que:
- está pressionada pelos insucessos do ano passado,
- está pressionada pelo maior investimento alguma vez feito em Portugal numa equipa de futebol,
- está pressionada, porque além do campeonato, tem apenas Taça da Liga para ganhar
- está pressionada porque está a 6 (7?) da equipa mais fraca do SPORT LISBOA E BENFICA deste milénio (eu não estou a pensar no Nelo e no Tavares. No King também não).

Isto é, temos uma equipa que perdendo fica com três pontos de vantagem, mas confortavelmente à frente. Temos outra que perdendo fica a nove, mas a pressão está na equipa que vai à frente? A pressão é sempre do BENFICA.
Parece-me bem.
Portantos pá, toma lá morango e, se me permitem a sugestão, em vez de irem assistir aos treinos, vão para o Campo Alegre fazer umas aulitas de Castelhano...
Nota de rodapé - os  amigos do Bruno, que não são amigos do Marco ou que sendo amigos do Marco, não são amigos do Bruno, continuam também sem pressão a 10 pontos, certo?

Sem comentários: