Os perdões, os convencidos, os espanhóis e o Marinho Neves (e o Cota do Bigode)


Quero lamentar a minha ausência nos últimos tempos deste blog, e informar que a acção tem continuado no facebook, para quem se interroga se faleci recentemente. Como dizem por aí, "acabastes para o mundo", e tem sido complicado dar sinais de vida do local onde me encontro - a vida fora da internet - onde o Vitto aproveita para dormir um pouco.

Mas, e por falar em facebook, no sábado perdemos 7 mil milhões de likes, e foi mais ou menos porque... bem, o vídeo explica. (Gato = pessoa que fez like no Cabelo ao aperceber-se que o Valdemar também lá posta)




E foi isto, escusam de lá ir ver, mas foi hilariante. Ainda estou para fazer um top10 dos comentários mais imbecis, mas não consigo, mijo-me a rir.

Mas por falar em mija (dos russos)

Sobre a derrota com o Zenti, a atitude dos nossos meninos durante os últimos minutos foi de louvar, mas é preciso ver que isso por si só não basta para vencer jogos, especialmente aqueles em que estamos a perder por 2-0.

Tirando a derrota, tudo o resto tem sido muito bom, e já me recordo dos dias "felizes" em que gajos com nomes engraçados vinham para o Benfica e pegavam de estaca, tipo... nenhum. A vitória de Jesus na aposta Talisca não se concretiza assim só nos golos, mas também no facto de termos um craque com o melhor nome a pisar os relvados desde Makukula ou Pesaresi, mas que é mesmo craque.



Espero só que o miúdo não se deslumbre muito, e até nem é por causa da qualidade, é mesmo porque depois o Jesus faz-lhe o que fez a um convencido Di Maria, e temos de esperar mais uns anitos até termos Talisca a 100% e entre os melhores do mundo. E por falar em melhores do mundo. Onde anda o Shikabala?



Os espanhóis, esses, com tanto fogo no cu, acabam por ser os reis do empate, e o Lopetegui com a mudança mais rápida que o BES a passar de seguro para Novo Banco, ou de que o Novo Banco a mudar de diretor, e é agora o novo mal-criado oficial da Liga, conseguindo fazer aquilo que Jesus nunca fez ao longo de tantos anos a falar 'à vontade' em frente aos microfones. É fodido, é, Lopetegui, diz-me lá tu o que conheces da realidade do futebol português? Pois. Mete-lhe mais uma torre em cima da torre que já lá tens, a ver se consegues espreitar o que anda a fazer, por exemplo, o Petit, que do alto da sua falta de experiência, lá vai adpatando a remendada equipa a cada jogo que faz, tendo com isso resultados que ninguém esperava. Olha, um pouco como tu, mas ao contrário.





Quanto ao Sporting, embora estejam no lugar que lhes assenta bem (a sério, há merdas no universo que são restauradas de forma cómica, e o sétimo lugar dos verdes será sempre um exemplo), não acho que estejam assim tão mal.



Nani anda a acordar para a vida, apesar de me parecer mais um Quaresma que o um CR, porque só joga bem contra os grandes, passando o resto dos seus dias profissionais a ser uma merda.

 Marco Silva é bom treinador, e vai dar a volta por cima, assim como Bruno de Carvalho, PROVAVELMENTE, começará a dar menos cana, e a pensar mais na equipa em vez de querer ser o justiceiro solitário contra tudo e contra todos. Não o critico, também me revolto com os fundos e com muita máfia que anda pelo futebol, mas não se pode disparar para todos os lados ao mesmo tempo, é necessária uma estratégia. Que vá buscar Marinho Neves.

E é o que tenho a dizer dos 3 grandes, de resto, um parêntisis para a má prestação do Gil Vicente, que está em último, e que ao fim de 6 jornadas já é o primeiro candidato a descer de divisão.



E outro para o Petit, que anda mostrar que o CNS é duro comó caralho.



Só para não irem embora daqui sem um traumatismo encefálico, fiquem lá com... isto.



Também vos deixo com isto, embora não faça a mínima ideia de quem seja o Pedro Guerra (não quero acreditar que seja o comentador Fernando Santos, mas enviaram esta merda para o Cabelo e não me responderam à simples pergunta "que puta de merda é esta?".




Entretanto, encontrei esta listinha antiga de jogadores italianos a jogar fora de Itália, e lembrei-me que, em tempos, só tínhamos lá fora uns 10 ou 15 gajos, que vinham todos numa colunita do Record, a dar-nos contas de suas prestações semanais. Agora temos uns 100 ou 150.



Encontrei isto também. Foda-se, pá.



Para fechar, antes do Cota, a merda que o DN fez com a revista da temporada, colocando o símbolo de espanha nos calções do nosso equipamento suplente (não fosse ele já feio que chegue)



Até à próxima

3 comentários:

L. disse...

a venda do whisky talisker em portugal vai disparar. o que tu se calhar não sabes, é que existe - e isto é a sério - um "talisker manager's choice", destilado em 1994, ano de nascimento do talisca... coincidências felizes.

cheira-me que deve ser carote!

Vitto Vendetta disse...

Por acaso já sabia, porque o escriba Daniel é apreciador desse lote, e já me tinha informado, caso contrário, não saberia. Eu é só Vat69 e Highland Clan :P

Kiddo! disse...

Foooodaaa-se! Nunca esperei dizer isto, mas o Bruno Alves parece o Castelo Branco!!!!