Vai lá, Garay



Vai lá, e deixa-me aqui a aturar estes gajos que não se entendem porque ainda nem foste, e já te tratam como uma puta, e das baratas

Vai lá, e deixa-me aqui a aturar estes gajos que não se entendem porque ainda nem foste, e já te tratam como uma puta velha, por quem se fez um bom preço.

Vai lá e leva o avião da tua mulher contigo de uma vez, que assim custa menos.

Vai e leva a titularidade argentina no bolso grande da mala, e a tua passagem pelo Real Madrid no bolso de trás, e os teus golos no bolso da camisa, e os teus passes na carteira.

Leva o campeonato no teu usb, e as tuas taças da liga em dvd. Leva a tua taça de Portugal no cockpit, e a tua segurança na bagageira. Leva o triplete enfiado onde ocupe menos espaço, por causa das tarifas. A vida está difícil.

Vai, e leva-nos no coração, que também ficas no nosso, mas num cantinho pequeno, onde só cabe tudo aquilo que levas contigo.

Vai Garay, para esse colosso mundial, mil vezes melhor que o Sport Lisboa e Benfica.

Vai, era agora ou nunca mais, não?

Vai, Garay. Vai.

PS: Estou-me tanto nas tintas para quanto custou ou deixou de custar. A partir do momento em que vais, tudo isso para mim não importa. Só queria que não fosses, agora vai, e só não digo para não voltares porque foste capaz de me fazer escrever isto até aqui sempre a pensar que ia dizer para ires e não voltares, mas não consigo. Obrigado, Garay.

1 comentário:

jzz disse...

Um grande jogador, é uma pena ter escolhido jogar contra kubans krasnodars nas mãos do pillas boas...