Penaltys de Inverno

O Manha tinha razão. O general Inverno ia fazer vítimas, com os terrenos pesados.

Mas não quem ele julgava e desejava.

A sua própria equipa do coração, que nem com um penalty "à Porto" se safou.


Porto? Inchem, cabrões desonestos.

Chico-espertismos que nos garantem a nós, sportinguistas e lampiões que por mais canecos que acumulem lá no dragão, continuam a ser bem mais pequeninos que nós, que ganhamos tão pouco ou nada.

Edit pós jogo: 

ver a lampionagem ir para o Marquês porque tiveram um penalty inventado pelo árbitro ao minuto 95 enquanto o Sporting viu um sonegado por mão de Halliche, diz-me muito sobre o que no fundo, é ser adepto de uma agremiação que traja camisetas vermelhas ali para o outro lado da segunda circular.

Refira-se também que o árbitro de hoje é o mesmo que um dia fez greve a jogo do Sporting. Nesse dia, um juiz que estava na bancada fez uma arbitragem exemplar no seu lugar. Gostaria que a situação se tivesse repetido hoje.

Em todo o caso, venha o derby em igualdade de circunstâncias: não há Matic? Não há William Carvalho. Não queremos desculpas.

Revi o lance que lesionou Jefferson. Arrepiante. É provável que tenha partido a perna. Nem amarelo. Igual a esse que viu o jovem trinco leonino...

34 comentários:

Unknown disse...

Carrega Valdemar!

Tiago disse...

A diferença entre benfiquistas e outros, é que os benfiquistas não gostam de ganhar com penalties mal marcados.

Mas se aquele penalty ontem contra o Djuricic não foi penalty, então os dois supostos penalties que os sportinguistas reclamaram por pretensas faltas de Maxi Pereira no último jogo Benfica-Sporting para a taça AINDA MENOS!

Convinha manterem alguma consistência.
Não é dizerem que é penalty evidente qd beneficia o sporting, e dizerem que não é se beneficia outro clube qualquer.

Já para não falar no escandaloso penalty sobre o Rodrigo que não foi marcado.

Ou então referir que:
- o primeiro amarelo mostrado ao Siqueira é ridículo.
- um dos centrais do Gil, o Hallison, fartou-se de dar pau. Só levou amarelo à terceira cacetada, e depois o segundo amarelo foi perdoado o resto do jogo.


CONCLUIR que o Benfica foi beneficiado é não ser sério e ver o óbvio: a arbitragem foi uma MERDA e prejudicou mais a única equipa que quis ganhar.


hertz disse...

Por falar me penaltys, aquele sobre o Dier contra o Penafiel tambem foi espectacular.

Mas claro que, no que toca a penaltys, nenhum bate aquele encosto de ombro ao Cedric fora da área e das quatro linhas.

LDP disse...

Jà tantas vezes vimos o Valdemar engolir as suas palavras que agora, e perante o facto de este post ter sido escrito antes do jogo do sporting, sabemos todos que alguma coisa vai acontecer mais logo em alvalade: ou um lance esquisito que dà um golo ao sporting ou até mesmo a perda de pontos. Ou ainda o Valdemar ficar mais uns tempos sem escrever, oh wait...

lawrence disse...

Valderrama:
Num tás a falar um caxinho cedo demais?
Ou não conseguiste resistir?
É mais forte que tu não é?

Tiago disse...

Pois é, esse do Cedric fora da área e fora do campo, que ainda por cima foi um mero encosto de ombro... esse sim, foi o penalty deste campeonato...

... mas os lagartos são assim, muito esquecidos.

Ricardo disse...

Cada vez que ele vomita o Zbording fode-se. Fingers crossed

POC disse...

Não era penalti, tal como ficou outro por marcar e o primeiro amarelo ao burro do Siqueira ter sido mal mostrado.
Ninguém pode vir dizer que o Benfica é ajudado pelos apitadores.

Podemos dizer que o Benfica foi incompetente ontem. E que o relvado, deplorável, e o azar não explicam tudo.

De resto, de acordo. Uma coisa são Taças. Outra são Taças de Plástico, compradas no supermercado.

Rui Dias disse...

Acabada a primeira parte de lagartame adivinhem lá qual é o nome dado ao lance que ficou por marcar há minutos contra as osgas!? Life is a bitch!!

Baldemerda disse...

Pois é, otário. Mais uma vez tiveste que abrir a boca antes de tempo.
Daqui a uma semana vão ao castigo e depois metes mais 6 meses de férias.

hertz disse...

Oh Valdemar, não dá para aqui vires com bazófia e com bocas antes dos jogos do sporting? Sempre que o fazes perdem pontos.

ahahahhahahahahahahhahahah

Ricardo disse...

Hahaha! E salta Valdemar olé!

Anónimo disse...

Que comédia este Valdemar...

É caso para dizer:

Estudasses... eheheh :)

Anónimo disse...

Paneleiro do caralho!! Incha porco, incha!!!

lawrence disse...

Eu disse!!

Erk disse...

Respondido no próprio post.

Um bem-hajam, desportivistas lampiões.

Erk disse...

Respondido no próprio post.

Um bem-hajam, desportivistas lampiões.

Baldemerda disse...

Oh filho de uma grande puta, tu é que foste para o Marquês ontem por nós termos empatado, ou não vieste logo aqui postar a contar com o ovo no cú da galinha?
Fodeste-te e para a semana levas a dose do costume. Volta lá para o buraco, foda-se!

Benfiquista Tripeiro disse...

Desportivista? Essa palavra não existe, meu grande ignorante.

Erk disse...

O Eusébio e o Jesus também inventaram uma nova linguagem.

Pelo menos um deles foi proposto para o Panteão Nacional e o outro ganha 4 milhões por época.

Será que corro o mesmo risco?

Unknown disse...

Ouve lá oh artolas, dobra a língua quando falas do Eusébio.
Não estás a falar da tua família nem dos viscondes do teu clube.
Já apanhaste as canas dos foguetes de ontem?
Ainda me estou a rir a imaginar essa cara de otário quando acabou o jogo de hoje

Benfiquista Tripeiro disse...

Não, só corres o risco de passar por burro quando tentas passar por inteligente, o que ainda te torna mais ridículo.

O Eusébio e o Jesus nunca tiveram essa pretensão.

Rui Dias disse...

Já falaste de corrupção hoje baldemerda? O vomito não ganhou logo há motivos para tal!!!! Aproveita!!! O Jesus e o Eusébio são uns saloios e n dizem nada de jeito...já um Sá Pinto é gajo para até dar catequese!

Anónimo disse...

Oh cabrãozinho, corres o risco de ficar sem os dentinhos da frente! Respeitinho é bonito e evita a queda de dentes...

Anónimo disse...

Gostava de ver a análise ao agarrão ao Fernando Alexandre na área do sporting. só se podem queixar de vós próprios...péssima finalização e um Montero em clara baixa de confiança. Equipa esforçada, suficiente para o pódio mas algo limitada em termos de profundidade de plantel. Não deve dar para o título (mas se não for o Benfica, gostava que fossem vocês).

P.S: Eu sou daqueles que fiquei contente por o Cardozo ter falhado o penalti. Apesar de tudo o que já sofri com arbitragens sujas nos ultimos 20 anos, sou daqueles que detesta ganhar sujo. Este Paixão já devia ter sido varrido há muitos muitos anos.

Escrivão disse...

Vamos lá por partes...

1.º) Este Valdecomédias já não vê nada com a tromba, pois o cuspo já lhe cobre a chifrolia toda... O gajo farta-se de cuspir para o ar antes e depois cai-lhe de volta na trombeta...

2.º) Todos aqueles proclamam a vitória lampiónica sobre lagarteiros na próxima jornada estão a correr o risco de fazer o mesmo papel que o Valdecomédia...

3.º) Um penaltie falhado é absolutamente aceitável e jamais censurável, exceto se resultar de total displicência... Já um duplo amarelo naquelas circunstâncias deveria levar com uma palete pelo cuzinho acima...

4.º) As vendas de Matic, Gomes e Rodrigo, nas circunstâncias e no «timing» em que ocorreram, deveriam merecer uma reflexão profunda sobre oe stado financeiro do SLB e sob o a direção... Porém, dá mais tesão discutir as pacovices e faltas coluna de um Valdecomédias qualquer...

hertz disse...

Oh baldedemerda, JJ e Eusébio inventaram uma nova linguagem? Fdx, mas tu já ouviste o teu treinador a falar?

E vens falar em Marquês? Tu que não postavas há imenso tempo e decidiste começar a postar novamente logo após um mau resultado do Benfica?

E o penalty do Adrien na 1ª parte? Desse não falas seu otário, tal como também não falas no penalty que ficou por marcar sobre o Rodrigo ontem e que era vermelho para o jogador do Gil.

Colocar o WC ao nível do Matic só mesmo a lagartagem

Alberto disse...

Oh Valdemar o lance do Jefferson não foi ao pousar o pé que o gajo se torceu todo (foda-se só de me lembrar até me arrepia), não me pareceu que fosse por causa de uma entrada do gajo da Académica...mas posso estar enganado.

Alberto disse...

Revi agora o lance e o gajo e que lhe acerta...foI uma lenha jeitosa lol

André Tavares disse...

Dizer que o lance entre o Adrien o Fernando Alexandre é penalty é digno de uma estupidez humana sem precedentes. O Adrien è completamente agarrado em primeiro lugar e só depois agarra o defesa. Falta a favor do Sporting. Já em Barcelos o penalty é precedido de uma agressão e depois de uma mão na área. E ficou por marcar um penalty escandaloso para o Sporting. Com ajudas é mais fácil...

Islander disse...

"..a nós, sportinguistas e lampiões"
Isto falha por vários motivos, o 1º e mais básicos é que não se pode juntar os 2 na mesma frase. O 2º é que se alguém o quiser fazer que o faça em igualdade de circunstâncias. Ou seria "sportinguistas e benfiquistas" ou "lagartos e lampiões".
Claro que estou em modo de critica construtiva, mas sabendo que se trata do valdemar, que sempre que pega no teclado para escrever não consegue completar nenhuma frase sem ofender explicita ou implicitamente os Benfiquistas, não vale a pena pois a única cura para o teu mal é mesmo a morte pois o teu sentimento de inferioridade e ódio é crónico.
Tens andado desaparecido por alguma razão mas sabes que tens que aproveitar esta semana pois na próxima das 2 uma: ou vais andar fugido com o cu a arder porque o Cardozo te deu cabo do traseiro ou vais andar a te queixar da arbitragem porque houve um lançamento de linha lateral mal marcado e que foram roubados(mesmo tendo-vos sido perdoados 2 penaltis e marcado um golo em fora de jogo, como é lógico).
Se queres falar de arbitragens porque não falas do claro penalti que vos foi perdoado(mais uma vez) ou do claro penalti que mais uma vez não marcaram ao Benfica?
Esqueces-te de um pequeno pormenor: os benfiquistas não gostam de ganhar assim, fiquei contente de termos falhado pois assim continuamos sem ser beneficiados num único ponto este campeonato.
Aproveita esta semana....

Unmasked disse...

Ó valdemerda, não te queixas do penalti claríssimo sobre o Rodrigo com o resultado 0-0? Dava vermelho por ser lance de golo iminente, o que mudava tudo porque seria o Gil a ficar com menos 1 em campo. Mas já vi que tu és burro mesmo, ao nível de qualquer cagalhão de merda. Filho de uma grande p...

Anónimo disse...

É penalty mazé o caralho!!

Anónimo disse...

Então mas agora vimos para a internet lamber os colhões aos lagartos?!? FDX... Quem é que foi o pseudo-Benfiquista que escreveu este "artigo"?!?!?