Benfica 3 - 2 Académica

Ora bem, retirado destas lides há muito tempo (felizmente, comenta consigo próprio o estimado leitor), hoje recebi uma intimação:
- Ou escreves uma merda qualquer acerca do jogo ou és despedido!

E como ainda não foi o jantar cá do tasco, não quero ser despedido antes de enfardar que nem um animal...

Para começar, alvíssaras aos comentadores da TVI! Fernando Correia (?) e João Querido Manha, conseguem ser tão estúpidos que metem dó! Mas eu até gosto deles... ao ver a bola sozinho em casa com uma arbitragem (fora pequeníssimos erros) que não foi nada má, tinha de ter alguém para adjectivar negativamente...

Foi um jogo estranho, Benfica marca e deixa a Académica dar a volta ao resultado (O SALEIRO CARALHO???), depois acelera um bocadinho (mete o Kardec e o Carlinhos Garrincha) e dá a volta ao jogo. Nada mau, mas não gosto desta merda... Irrita-me...

Paulo Lopes - O "Barthez" da luz pareceu-me que estava a dormir no segundo golo... Mas de um gajo que conviveu muito com o Bossio (o tal que tem nome de doença ruim) não podemos esperar muito... Se perdêssemos por causa dele eu insultava-o!

Maxi - Continua a atacar de mais e a defender de menos...

Luisinho - Continuo a dizer sempre o mesmo, acho o gajo demasiado fraquinho. Pode ser que ganhe confiança, mas por enquanto a mim não me inspira nenhuma.

Jardel - Complica o fácil e facilita o difícil. É burro, mas fez um bom jogo.

Roderick - Não gosto do gajo... Futuro Mozer? Ele todo junto vale um colhão do Mozer!

André Gomes -  Um sinhor!

Olá John - Bom jogo do gajo, gostei mais hoje do que dos últimos jogos. Esforçou-se mais, ajudou na defesa e ainda fez uma assistência para o Kardec.

Nolito - Dizem que quer sair... É certo que não tem ritmo e tem jogado pouco, mas quando foi a última vez que o viram a jogar à bola?

Bruno César - Além de gordo está a ficar careca, não joga um cu. O gajo não aprende com o Aimar?

Aimar - Mesmo que o jogo não corra bem (como hoje) é sempre bom vê-lo em campo! Levou umas porradas valentes enquanto lá andou...

Lima - Dois golos... Há mais a dizer?

Carlinhos Garrincha -  O gajo da perna mais comprida que a outra até jogou bem, espero que regresse em boa forma como no ano do título, pois faz-nos muita falta! Continua a ser melhor médio que o Enzo.

Kardec - O gajo é bom jogador pá! Não gostam dele, mas o gajo quando tem outro avançado que saiba fazer tabelinhas (o Lima é bom pra isso, o Cardozo não) o gajo é muito bom! Tem bom jogo de cabeça (viu-se no golo), falta-lhe mais jogo para poder ser uma mais-valia no Benfica.

Salvio - Entrou só para meter nojo. Partiu aquilo tudo e ainda lhe partiram a boca.

Em suma, os comentário da TVI lembraram-me muito os do Manuel Queiroz que anda estranhamente ausente dos locais que costumo ver/ouvir (acho que comenta na Antena 1, nunca mais lá meti o rádio).

O Pedro Neves de Sousa desapareceu aos 80 minutos, e ninguém sabia do gajo. Apareceu depois numa batalha de tiques de boca com o Jesus. Aliás, acho que as flash interviews deles os dois deveriam ser legendadas.

7 comentários:

hertz disse...

Infelizmente não pude ver o jogo, apenas o ouvi pela rádio. Bem, pelo menos não tive de levar com os comentários desses 2 palhaços da TVI. Quando vejo a melhor competição do mundo (Champions) a ser comentada com tão baixo nível até me dá dó.
Falando no jogo, ainda não vi o resumo, mas pelo que ouvi na rádio a Académica vai lá 2 vezes e marca 2 golos. O Bruno César e Nolito, que reclamam um lugar no 11, pelos vistos jogaram mal. Espero que tanto um como o outro voltem rápido à melhor forma.
André Gomes e Lima foram os mais elogiados e devem ter feito um grande jogo e quem diria que seria o Kardec a ser decisivo na reviravolta?

Já estamos nas meias finais onde vamos jogar no campo onde, como diz o Artur, acontecem coisas do outro mundo quando o Benfica lá vai jogar.

A bug's life disse...

E as lágrimas do Kardec enquanto beijava o emblema quando marcou o golo?!??!

Anónimo disse...

"E as lágrimas do Kardec enquanto beijava o emblema quando marcou o golo?!??!"

é verdade caralh*, gostei de ver!

POC disse...

O Kardec estava a agradecer pela força que alguém lhe tem dado, não era propriamente ao Benfica...

Daniel, és vivo, é bom saber. Agora contigo a escrever, este blogue não deixa de ser uma merda. Aliás, já deixei de cá vir há bastante tempo.

Anónimo disse...

incrivel a manipulação da tvi no suposto fora de jogo do 1º golo...já a preparar o ambiente para o fim-de-semana.

Anónimo disse...

Como é que é possível que aquele Pedro Neves de Sousa seja jornalista da TV, apareça e fale em público ?!?!?

Além de feio cumó caralho, o gajo tem uma dicção horrível e voz irritante e anasalada.
Diz : Bguno Césague, Pábuo Aimágue, Kagdec, Pauuuo Uópes, Uuis Uiaue naquela voz nojenta...

Acho que só é possível devido a ser filho de quem é...

Ca noijo...

DeVante disse...

Concordo com...os comentários. Kardec não me pareceu que estava a agradecer ao Maior, mas entrou bem. Roderick, para meu espanto, não enterrou.
André Gomes is the man. Ele e Lima!