Este ano o ciclo começa cedo

É a puta da parvalheira, digo eu, e que me perdoem os incautos desprevenidos, mas esta bodega já cheira mal desde que abriram "as internets" a tudo o que é besta. Eu tenho uma teoria, e Aimar me livre de ter razão, mas o gajo que escreve os comunicados nos sites dos 3 grandes é a mesma pessoa. Otário(s) do caralho!

24-09-2012
Derrame anal do Sporting Clube de Portugal
No afã pré-eleitoral que tem caracterizado a sua actuação nos últimos tempos, o senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica vai recitando pelo País fora os textos que lhe são postos à frente por um qualquer arcanjo de serviço. Mas, em vez de se cingir a falar do Benfica, que é o assunto que deve interessar aos benfiquistas, e utilizando a velha tática de atirar areia para os olhos para distrair os mais incautos, o senhor presidente do SLB vai fazendo referências menos adequadas a outros clubes, designadamente ao Sporting Clube de Portugal, ao qual a única coisa que o liga foi já ter sido sócio, quando ainda não se tinha decidido a qual dos três grandes do desporto português acabaria por dedicar mais do seu tempo, depois de passagem pelo Alverca, clube que se encontra nos distritais de Lisboa.

Em relação ao Sporting Clube de Portugal decidiu fazer uma referência, que só não honra quem a proferiu, sobre o facto do Sporting não ter decidido transferir alguns dos jogadores sobre quem recaia o interesse de vários clubes internacionais, fazendo referência a «prejuízos milionários». Ora, convém que o presidente do Sport Lisboa e Benfica saiba que, apesar da sua antiga qualidade de associado do Sporting, os assuntos do Sporting Clube de Portugal são tratados no interior do Sporting Clube de Portugal e dizem apenas respeito aos legítimos associados do clube. O Sporting e os sportinguistas não recebem lições do presidente do Benfica.

Não é que não se reconheça ao senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica autoridade para falar sobre «prejuízos milionários». Trata-se mesmo, há que reconhecê-lo, de uma autoridade nessa matéria. Afinal, trata-se do mesmo dirigente que, nesse insane desígnio de considerar que o seu clube é sempre o maior do mundo em tudo, já conseguiu um inolvidável recorde: o passivo do Benfica é o maior que jamais existiu no desporto português! Esse recorde já ninguém tira ao actual senhor presidente do Sport Lisboa e Benfica, que conseguiu na sua gestão multiplicar por mais de vinte (20!) esse passivo fazendo com que se encontre numa situação de falência técnica.

Mas esse é um problema do Sport Lisboa e Benfica e dos seus associados e dirigentes. Mas convém, que o senhor presidente do Benfica e todos os arcanjos que o rodeiam saibam que não se devem atirar pedras aos outros quando se têm telhados de vidro.
O senhor presidente do Benfica que se entretenha com os seus problemas, que o Sporting trata dos seus. Nem todos os métodos para distrair as pessoas e ganhar eleições são aceitáveis. Sabemos que há pessoas que são capazes de tudo para alcançar os seus objectivos. Mas faça o obséquio de não meter o Sporting ao barulho.

Lisboa, 24 de Setembro 2012

17 comentários:

GreenMan disse...

Tudo verdade! Ou não acham que o comunicado do orelhas nos termos em que é feito, é como tentar atirar areia para os olhos dos benfiquenses?! O facto de ser verdade o que se passa no lado certo da 2ª circular não faz com que o que se passa em Carnide não seja tão ou mais preocupante. Acordem masé prá a vida antes que fiquem sem clube primeiro que os sportinguistas!

Señor B disse...

Sportinguenses.

JAraújo disse...

A táctica é boa. Depois de ontem o Sá ter feito aquela conferência de imprenssa e ter dito que estava só e a ser minado de dentro do clube o Freitas e o Duque da Michellin trataram de virar atenções para o Benfica.

Os Lagartos com os pés na lama teimam em chafurdar na mesma.

Com esta brincadeira toda, nem tapam fosso, nem pintam mastros, o PPC anda fugido, equipa nem vê-la e os russos não trazem pastél...
É muita lama para limpar e com as atenções viradas para os outros talvez a lagartagem se esqueça...

Héber disse...

Muitas verdades aí!

iorda9 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iorda9 disse...

Infelizmente para Sporting e Benfica as principais armas de arremesso, não são as conquistas próprias mas as desgraças alheias.

As declarações de LFV, ou esta resposta do Sporting, ou a eventual resposta do Benfica á resposta do Sporting, não são mais que areia para os olhos dos adeptos.

Enquanto isso alguem se vai isolando na liderança do campeonato.

Maria disse...

JAraujo : "A tactica é boa".... "Virar atenções....".

Qual foi a parte de isto ser uma resposta às declarações do orelhas que ainda não percebeste?

E o burro sou eu????

pitons na boca disse...

DASS!!!

Que put*s de marialvas armadas em donzelas ofendidas na dignidade que ainda deveriam transportar entre as virilhas!

O Orelhas limitou-se a dizer que o Benfica tem de vender jogadores e estranha que há clubes que não o fizeram. E TODOS sabemos o estado em que os clubes andam. É alguma mentira? É preciso esta merda toda??

Cum carvalho, get a life ou metam mais tabaco nessa merda de oregãos que fumam!

JAraújo disse...

Oh Maria e em que parte do discurso do Vieira ele refere o nome do Sporting!?

As carapuças servem a alguns e a outras colocam-nas na boca, as carapuças tá claro.

Jahwork disse...

Não percebi/alcancei Vitto...

Era necessária uma resposta ao Orelhas por ser "exemplo" em relação aos demais (sim , não mencionou o Sporting, e quem se acusa é blablabla da primária...voltamos à escola).

E digo-te, até está um comunicado deveras cordial para aquelas palavras que o Acólito merecia.

Agora vou ver a joga, a bola, a magia, na esperança que haja disso nos 90m (Foi golo do Galo mesmo agora; no matter; hoje tem que ser incisiva a exibição do Leão).

Maria disse...

JAraujo: “Quero dar os meus parabéns àqueles clubes que apresentando prejuízos milionários em anos consecutivos conseguem resistir a vender jogadores. Seguramente que devem ter encontrado uma fórmula mágica. Mas a magia, como sabem, é pura ilusão. Quando acordarem pode ser tarde demais. E isso, garanto-vos, não vai acontecer com o Benfica”.

Então, a quem é que ele se refere, oh génio?


Maria disse...

Mas pelos vistos, conseguiu "desviar as atenções"....pelo menos de inteligentes como tu.

JAraújo disse...

Ohh Maria supra-sumo, assim de repente parece-me o Braga ou Porto.

Até porque segundo Rogério "Fanfarrão" Alves o Sporting só vai vender jogadores a 40 milhões de euros dentro de 2/3 anos!

Maria disse...

JAraujo : O que é que o cu tem a ver com as calças? Era do Braga ou do Porto que o orelhudo falava? Do Porto não era de certeza, que o orelhudo já se cansou de levar "bailes" do Peidolas.

DeVante disse...

Ah sim e dizer que esta merda toda começou com o Gordinho Lopes quando disse que o Sporting não vai vender como os outros e que teve propostas de 70M e recusou porque, ao contrário de outros, quer manter um plantel competitivo?

Estava-se a referir à Rebordosa? Fodasse! O Benfica fez algum comunicado?

Maria disse...

DeVante : Ele falou "nos outros" em que parte desse "discurso"? Aqui? "Mais do que preocuparmo-nos com os outros temos de nos preocupar connosco"???

v.maria disse...

E o que é que o Sporting tem que ver com a venda do Witsel? Meteram o nariz onde não eram chamados e aí começou esta troca de mimos. Mas continuam a achar que o inimigo é o Benfica...