Revista Caras?

Pois é. Há umas semanas, um fiel leitor desta espelunca disse que nós parecíamos o Correio da Manhã dos blogs, fazendo referência à escrita de baixa qualidade e conduta sensacionalista, sem linha editorial. Eu confesso que ao início fiquei um pouco triste com isso, porque sempre escolhi bem os jornais que li, mas depressa percebi que aquilo era um elogio. E a verdade é que é porreiro ser sensacionalista.

Depois, querendo causar ainda mais sensacionalismo nesta barbearia, pensei que a única forma de ter um blog sensacionalista a ser falado, era através dum blog cor-de-rosa. Então pensei, onde será que há desses blogs na gloriosasfera?

Vendo um comentário de publicidade ao blog SAKANA (por teres sido tão anjinho, até te faço publicidade seu sacana), fui lá espreitar, e percebi que aquilo era um blog que vivia de dizer mal dos outros. Então o que é que eu fiz? Adoptei o mesmo método que as gajas VIPs usam para que as revistas cor-de-rosa olhem para elas. Então mandei o seguinte e-mail para esse mesmo blog cor-de-rosa, assinando como Joaquim 1904, que podem ver na imagem seguinte, assim como a resposta do SAKANA (que assinou como Joseph Lemos).

AUMENTAR PARA LER

AUMENTAR PARA LER

Posto isto, e pensando que o blog do Sakana me ia dar algum sensacionalismo extra, percebi que afinal o blog cor-de-rosa era outro, o do Joseph Lemos (com quem já troquei uns mails e que tinha o maior gosto em entrevistar, mas depois disto acho que ele não quer). O senhor Lemos disse-me que era um jornalista de investigação e detective privado que morava na Flórida. Achei isso fantástico, porque até tinha acabado de ler um livro sobre um polícia escocês, adepto do Hearths, que foi passar férias à Flórida, e então resolvi pesquisar um pouco no google sobre Joseph Lemos. Foi fácil de encontrar um currículo correspondente ao nome, em que dizia as empresas onde trabalhou como jornalista de investigação, inclusive cá em Portugal. O que eu não encontrei foi o número de carteira de jornalista, mas hey, pode já ter entregue a carteira quando emigrou para os States. Então resolvi procurar através da morada que ele tinha no currículo, mas só encontrei um Joseph Lemus, que trabalha nas agulhas (acupunctura).

Então podem ler aqui a magnífica investigação que o Jospeh Lemos fez sobre mim. Destaco a parte das fontes nacionais e internacionais, que fazem dele o maior jornalista de investigação da costa leste. Claro que tinha também que meter uma parte homosexual, ou não fosse esse o cunho pessoal do investigador. E, segundo ele, eu não estou nada a estudar, por isso acho que amanhã não preciso de ir ao exame de Inglês, né mister Lemus? Grande abraço, e obrigado pela atenção!

Segue o link: http://bimbolagartada.blogspot.pt/2012/07/entrevistas-promiscuidade.html

45 comentários:

POC disse...

Patrão, tu és Muito Grande.

Que grande post, do melhor mesmo.
Joseph, se me está a ouvir, um grande abraço meu caro.

(fodasse, a parte de seres lagarto e chorares é do caralho! GOLD!)

Vai seguir mail, outro assunto.

Unknown disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLO.

"Fontes nacionais e internacionais"

Largato...LOL

Vitto Vendetta disse...

Sou largato desde pequinininho.

Unknown disse...

Largato é um arraçado de uma lagartixa e um siamês ...não?

fRiik disse...

Like a Mother Fucking Boss! Filha da caixa.

Marcelo disse...

Brilhante! Com um simples golpe de génio se desmascaram detectives internacionais...

Sakana disse...

ihihihihi...bem caçada essa de por o nome do sakaneiro do Lemos no Sakanagem....ihihihi... deves estar a aprender com as secretas...ganda sakana...ihihihi...diz lá como é que consegues essa proeza que isso me dava um jeito do caraças para sakanear uns quantos sakanas que andam por aí a clonar uns e-mails...ihihi...não me digas que és tu, ó sakana....ihihihi... mas essa está muito boa...de Paulo para Lemos é obra!!!!ihihii...ganda sakana...ihihihi...deves ter-te inspirado em tipos como Corruptalho da Costa ou o Careca Azevedo... ihihihihi...manda lá a fórmula para a sakanagem...ihihihih.....

Vitto Vendetta disse...

Pois claro, Lemos...

Não te preocupes, se alguém pensar que isto é montagem, eu dou o log in e a pass deste email, para todos verem se está assinado Joseph Lemos ou não está.

Quanto ao roubar mails... pfff, isso já é tão 2000's... Agora o que tá a dar é investigação internacional.

Ricardo disse...

Luisao elogia Pedro Proença via Twitter! Quando é que aprendem? O Capitão?!

ToElGordo disse...

lol, beautiful!

miguel insan disse...

Sem vaselina nem o caralho

Pedro disse...

Genial!!!!

A tromba dos Lemos Sakanas deve estar priceless!!!! HAHAHAHA

Viriato de Viseu disse...

eheheheheheheheheheheheheheh

Confirmo todo o excelente trabalho feito pelo VITTO, que teve a amabilidade de me informar em devido tempo, de todas estas movimentações.

Parabéns VITTO. Foi tiro e queda !!!!!!

JNF disse...

Não há palavras. Foi a sangue frio.

JNF disse...

Agora ainda tem mais piada ler a diarreia mental do Lemos no blog Sakanagem, nomeadamente nas caixas de comentários, em que tem de fazer login e logout constantemente para os diálogos consigo mesmo. Imperdível. Parabéns ao Vitó Vedeta pelo post do ano.

Lemos, aquele abraço.

Ricardo disse...

GOLD!

O Lemos deve ser um senhor muito sozinho, tenhamos alguma compreensão.

E um abraço ao Manuel - o maior e verdadeiro benfiquista de todos os tempos, amigo inseparável de Joseph Lemos, o internacional investigador. Espera aí... a não ser que... o Lemos, que é o Sakana, seja também o... Manuel?

E o Tomás Pizarro nisto tudo? Serve de apoio em noites delirantes de Joseph, enquanto investiga profundamente mails anónimos que lhe enviam?

Vitto, a desmascarar filhos da puta desde 2 de Julho de 2012.

Néry disse...

Em grande Vitto haha que puta de azia ele deve ter ficado lol

JC disse...

Numa coisa o Lemos tem razão: és um bocado paneleiro, Vitto. Esta enrabadela monumental que lhe acabas de dar é a prova disso.

Genial, pá!

Daniel disse...

Isto é pior que fazer a barba à barbuda!!!

Mais um activista político desmascarado... Quem será a seguir? O Geninho? :D

El Materdor disse...

Com esta grande e surpreendente descoberta, a pergunta que paira no ar é: quantos adeptos tem o Atlético?

Unknown disse...

Mas afinal quem é o sócio Nº. 9.054???

CondedeVimioso disse...

Vitto

Não ligues pois os pseudos assassínios de caracter deste salafrário são delirantes.

Ele já tentou o mesmo comigo em tempos só que para mim estes escroques são mais repelentes que as baratas, gosto de os esmagar e sentir o estalido.

Por algum motivo esta alimária fugiu para a terra dos gringos.

Coitado, há gente estúpida mas a este tipo nem se pode chamar gente.

Talvez ratos de boeiro, sempre a lamber merda.

Viva Famalicão, terra de uma ENORME MAIORIA DE BENFIQUISTAS.

Gonçalo D. S. disse...

ó Vitto, responde mas é ao e-mail sobre a t-shirt pá!

Ramiro Lopes disse...

Foda-se, priceless! ahahah

nunomaf disse...

Estou sem palavras...

*Bows*

LC disse...

Vitto, Like a Boss.

Já não me ria assim há muito tempo.

Papoila calmante disse...

eh,eh,eh... não consigo parar de rir. Esta foi na Blogosfera a maior "enrablogadela" que me recordo!

João Alves disse...

Trolling like a boss!! (vénia)

Vicente Pica disse...

Mais; aquando do último campeonato ganho pela lagartagem, ficou tão histérico, tão eufórico, que tentou abrir um núcleo lagarto em Famalicão mas teve de desistir por falta de aderência das pessoas, reflectida na sua nula credibilidade


Ahahaha.....falta de aderência é muito bom!!!!

Vitto Vendetta disse...

Pois é Vicente, os jornalistas de investigação já não são o que eram :(

Hattori Hanzo disse...

Muito bom. Genial a estória.

LDP disse...

Vitto, quanto a mim perdeste toda a credibilidade caralho! Então a Florida é na costa oeste, meu ganda panunfas!?!?!?

JNF disse...

O professor Manuel Machado deveria fazer um post em que explicasse a diferença entre "aderência" e "adesão" para o jornalista Lémur perceber.

Vitto Vendetta disse...

LDP seu sakana, andas a entrar na minha conta de blogger e a alterar posts? É que eu tinha East Coast.

Vai-me dizer como fizeste isso, seu sacanóide...

:|

Andris disse...

Que boss.

Berrante De Encarnado disse...

O Joseph é o SAKANA? Eh eh eh, Não posso!

Ainda me lembro de levar forte e feio com o Sr. Joseph, quando comecei a ganhar gosto pela Gloriosasfera, a meio de 2010/11.

Na altura, salvo erro, fiz um qualquer post menos abonatório sobre Jesus, e foi encher porradinha nos comentários como se não houvesse amanhã. Fiquei algo surpreendido e incomodado, mas logo o grande Éter do Céu Encarnado entrou na caixa de comentários e fez-me ver que era prática recorrente. Esqueci e até como que perdoei.

Agora vejo isto e percebo. Enfim... Internetices.

ps: é tão bom não ser Anti-Vieira, nem Pro-Vieira. É tão bom ser Benfiquista!

Cumprimentos Benfiquistas

ETU disse...

Absolutamente brilhante!

O cusco de Esmoriz disse...

Então o velhote do Joseph Lemos anda com a genica toda!!! Eu sinceramente olhava para a imagem dele e pensava que era um homem sério... Mas afinal, parece que tem uma mentalidade de 9 anos... Que Deus perdoe este Sakana!

eagle01 disse...

Bem apanhado. Nem nos Apanhados ficaria melhor ... Penso que ele também já escreveu sobre mim, alguns amigos da blogoesfera disseram-me para ir ao bimbolagartada, mas não fui. Tenho mais que fazer.

E ele está tão longe...

O cusco de Esmoriz disse...

Já agora parabéns ao autor desta investigação (um sakana só se apanha com artimanhas)!

O sr. Vitto é, de facto, o novo herói da blogosfera encarnada, pois desmascarou o Sakana, o indivíduo que dividia a nação benfiquista e que causava desconforto e terror a alguns dos elementos da blogosfera encarnada.

O Sakana era uma espécie de "Átila" (o líder dos Hunos) na blogosfera encarnada, mas sofreu uma estrondosa derrota, ao tentar enfrentar os barbeiros do Aimar.

Joseph, o teu destino é o Magalhães Lemos... ah ah ah ah ah ah

Pedro Ribeiro disse...

o ISP do Lemos não tem vergonha de fornecer internet a este desenho animado?

Filipe Araújo disse...

Eh pá, tenho estado fora uns dias, sem net, e agora dou de caras com isto!

LOL

Muito bom!

BENFIQUISTA de Braga disse...

Mto bom vitto

Acabo de passar na tua terra

Jotas disse...

Vê lá oh Vitto se também não estás a ser espiado pelos States. Cuidado!

Só me falta dizerem que o Valdemar é benfiquista.

GNR disse...

E a mulher do Joaquim?? Boa ou nem por isso?