Porque somos ciganos

ou pelo menos vendemos trapos, vamos dar início às festividades associadas ao nosso primeiro aniversário (dia 5 de Agosto), e começamos já hoje em farra total!

Ali de lado, uma nova aplicaçãozinha mostra-vos quem mais vezes veio cá cortar o cabelo, e como eu tinha uma T-shirt encomendada para a minha pessoa, decidi oferecer ao gajo que mais comenta cá dentro.

Seria mais justo colocar aqui a contagem de comentários desde o início do blog, mas assim a competição resumia-se a 3 nomes, para além do meu. POC, Mr Smith e Pedro.

Assim, ficam só os comentários dos últimos 2 ou 3 meses (não sei bem) e que ganhe o melhor.

90 comentários:

artnis disse...

É pá, tenho de começar a passar e vir também aparar o bigode...!

Ricardo disse...

Até ganhas uma camesola e tudo!! O Vitto nao brinca em serviço. Bota mais um pó gajo de bronze!!

Hugo disse...

Fdx...

A 90 comentários do Mr. SMith?!?

Ainda assim não estou em último!

Este conta:)?

Mas o que importa é o "conbíbio" pá!

Viva o Cabelo, viva o Aimar!

Ricardo disse...

Para ter uma a camisola do D10S era gajo para deixar aki 50 comentarios seguidos mas como diz o Hugo e bem, importa é o " conbíbio" e ir deixando umas postas de pescada!! Áh e ir lembrando o Valdemar que o Zbording é uma Merda!!!!

Jahwork disse...

Vitto, se ganhar a camisola (que duvido), ofereço-ta, se não a quiseres fica para o Señor B.

I can't wear this one.

Keep on the show..with rocks on the ice.

dzgfsdgsd disse...

Eu nem chego aos 6 que vergonha.

Tenho que escrever mais disparates, não para ganhar porque o Mr Smith e o próprio que apenas diz bem dos seus post (o que notasse logo que é tendencioso) já vão bem à frente.

:D

B. disse...

Realmente sou um comentador miserável... Mas mal tenho tempo para responder no meu que pelo teu tasco só consigo mesmo ler...

Olha, és lindo!

Pedro disse...

É uma vergonha....parece o Redpass...um fiel adepto não é compensado. A meio da época começam a dar borlas ...

Uma vergonha!!!

☺☺☺

DeVante disse...

Foda-se, tou lá em cima pah!!!
Se escreverem post a dizer mal do Gaitas ganho essa merda!

Señor B disse...

Não é uma competição justa. Estão a aceitar comentadores federados.


(Jahwork, estás convidado para o almoço de família, no próximo domingo.)

António Costa disse...

porra, até me vieram as lágrimas aos olhos, então tu abriste a barbearia no dia do meu aniversário.

Também eu estarei a festejar mais um aninho nesse dia.

Parabéns e que se lixe a camisola, o Mr. Smith não vai deixar escapar a oportunidade

Ricardo disse...

I'll give Mr. Smith a good run ;-)

lawrence disse...

Isto está tudo viciado!
Parecem as eleições da foderação!
e da liga!
E do zebordeng too!
Logo quando eu fiquei de baixa blogosférica é que esta m*#da tinha de começar a contar?
E assim se f*#e uma grande carreira de cumentador!
Vitto, vou-te deserdar!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parece

Unknown disse...

-me

Unknown disse...

bem

jose disse...

Spam FTW

Ricardo Reis disse...

oh Vitto ainda estou à espera da que encomendei paaahhhhhhhhhh!

Ricardo Reis disse...

Cá p'ra mim mandaste-as fazer na India e o gajo que veio p'ró sporting não tas trouxe! lol

Ricardo Reis disse...

Ou será que foi na China e o gajo que foi p´rós corruptos ficou com elas para dar souvenirs aos arbitros pra começar a aprender a escola dos gajos. lol

Unknown disse...

Foda-se eu vou á frente?????

Fantástico !!!!

Se eu ganhar a camisola, vou leiloa-la com o dinheiro angariado a reverter para a compra do tão afamado defesa esquerdo.

PS - Devo referir que esta contagem é uma contagem credível, pois se não o fosse eu nem aparecia no top 200.

Ricardo disse...

Not for long son, not for long.....

Unknown disse...

Bless you.

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Hey man, what kind of language you talking?

Ricardo disse...

Espero que os eliminados nao contem! Now excuse me Mr. Smith, but i have some catch up to do!!!

Ricardo disse...

Hey men get to bed, tomorrow it's Monday and you've to get up early! Hehe

Unknown disse...

Shit, you'r right man, but is early, i still gonna watch "Spartacus" at AXN, mate.

Vitto Vendetta disse...

Batoteiros do caralho!

Unknown disse...

Hey Vitto, this blog is a fancy blog, we only speak English around here, dont you know the rules?

Unknown disse...

Welcome to Aimar Hair !!!!

Ricardo disse...

Óh Vitto, vai ser até ao fim! Essa camisola parece-me bem. Vou ter uma de qualquer das formas, mas pelos vistos as encomendas estao a demorar!! Bem vou esperar que o Smith adormeça.... Hahaha

Ricardo disse...

Aimar's Hair ;-)

Vitto Vendetta disse...

sucky sucky 5 dollas, me love you long time!

Ricardo disse...

The last time you've been to Bangkok did good to you Vitto!!!

Unknown disse...

Ai uonte de tixarte !!!

Maria disse...

Precisava tanto de um pano de chão.

Ricardo disse...

Gô ande bai uane! Ai cinque Vitto xude guibe tu tixartes auhei!!!

Ricardo Reis disse...

será que os comentarios em ingles valem a dobrar?

Ricardo Reis disse...

vitto, se eu fizer comentarios em indiano cada um vale por quantos?

Ricardo Reis disse...

e em chinês?

Unknown disse...

ai uase cinquingue baingue uane, bat ssinsse Vitto ise oferingue uane, ai uil guivit a xansse tu uinit

Ricardo Reis disse...

so mais uma coisa: a maria merece ser excomungada ou internada pois referir-se a t-shirt de pablito como pano do chao é de alguem que nao está no seu juízo perfeito.

Ricardo disse...

Ai uil fite fore ite! Ai ude lãve uane

El Materdor disse...

O Mr. Smith perdeu comentarios?? Ainda ha esperanca!

Unknown disse...

Tôi từ bỏ, nhưng không bao giờ xuất hiện ở đây, điều này là bình luận cuối cùng của tôi.

El Materdor disse...

Opss, he got more comments again!? Darn!

Parabens ao vencedor da camisa (mas continuo a pensar que ficava melhor em mim...

Ricardo disse...

I can transalate that to portuguese: Vitto dá a camisola ao Ricardo que o homem merece!

Carlos Alberto disse...

protesto veementemente

Hugo disse...

Fdx...

Parecem porkistas, tal o nível de batota que aqui se vê...

Por este andar, a camisola só é minha se fizeres nova contagem no próximo aniversário Vitto!!!

Unknown disse...

que palhaçada ...agora fazem comentários de merda para fazer número, já parecem alguém a contratar jogadores para emprestar

Hugo disse...

Epá...

Queria pedir desculpa pelo comentário anterior.

Só neste momento me apercebi do vocabulário e comparação ofensiva que acabei de fazer!

Comparar malta de bem aos porkistas, desculpem lá pá!

Mesmo os lagartos que por aqui andam não merecem ser comparados a tal merda...

iorda9 disse...

Principalmente os lagartos !

Tenho menos post's que há umas horas ? É por o Sporting ter ganho ?

Hugo disse...

O Sporting joga?

Já é evolução...

Vitto Vendetta disse...

Eh pá, eu ainda não percebi muito bem o funcionamento daquela geringonça.

Eu escolhi os últimos 1000 comentários do blog, então o gajo, automaticamente, conforme aparece 1 novo, retira o comentário nº 1000 da contagem, porque já passou a ser o 1001. Acho que é isso. Mas de vez em quando os números alteram-se durante uns minutos e depois voltam ao normal. Whatever, é de quem chegar à frente no dia 5 :)

Unknown disse...

foda-se isto parece que é dominado pelo sistema

DeVante disse...

Querem ver que agora que perdemos os particulares já contam?

Unknown disse...

Black out a partir de agora.

Vitto Vendetta disse...

Blackout? Depois de adotares a estratégia do Porto, agora vais pela do Sporting? sucky sucky!

Unknown disse...

Se comento é porque quero a "tishirti", se não comento sou lagarto?

Foque!!!!

Hugo disse...

Mr. Smith,

Já dizia o velho ditado...

"Antes morrer no parto..."

Ricardo disse...

Batotice?! Vou pedir licença sem vencimento até dia 5 por causa das merdas!!! Pela t-shirt e ajudar na procura de um defesa esquerdo, tenho uns contactos!

Vitto Vendetta disse...

E vais dizer quem é, ou também é segredo?

Unknown disse...

Eu tenho um grande defesa esquerdo para o Benfica...mas não digo.

Unknown disse...

Foda-se...esqueci-me que estava em BlackOut...mas é mais forte do que eu...mas a partir de agora vou dar a oportunidade de outros ganharem a tshirt...ou no mínimo darem luta.

Ricardo disse...

Bruno Carvalho, nao tens direito a camisola!!! Volta ca quando o Vitto oferecer bilhetes da Ryanair!

Ricardo disse...

Vitto o comentario 69 tem direito a extra pontos?!

Vitto Vendetta disse...

Se deus quisesse que vocês escrevessem tanto, tinha-vos dado quatro mãos.

Ricardo disse...

És tu Vitto?! Tas diferente...

Vitto Vendetta disse...

Cortei o cabelo e comi 10 toneladas de farinha amparo.

Ricardo disse...

E com um estilinho de cantor Pimba! Uma Verdaddeira Vedetta!!

Vitto Vendetta disse...

http://www.youtube.com/watch?v=xI9KtEvIagE

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=K4SpkVXVxhw

iorda9 disse...

Vitto - és o Bruno Cesar ??

Viriato de Viseu disse...

Será que é possível eu não aparecer na lista?

Pois é...tenho que deixar de ter esta cabeleira grande....

Héber disse...

Pena que eu não sou muito de ir ao barbeiro

Pedro Rocha disse...

E eu caralho ahah?

pitons na boca disse...

Estou a pensar seriamente em contratar uma ucraniana para passar os dias a fazer comentários em posts de há 2 anos atrás, para vos apanhar desprevenidos e ganhar a camzóla!

\o/

pitons na boca disse...

Quase que aposto as bolas do Thomas em como a malta nem está assim tão interessada na camzóla mas sim em desvirtuar concursos. É para isso que a malta vive. :D

iorda9 disse...

Agrada-me o facto de estar por baixo da Maria.

E não tarda nada mudamos de posição!

Fehér 29 disse...

Game on, bitches...

Fehér 29 disse...

oh mas assim não conta...estive uma semana de férias no algarve sem acesso à puta da net... sãO para aí uns 20 comentários que não fiz... BHUAAAAAAAAAA BHUAAAAAAAAAA!!!!!!

jose disse...

Lol iorda9. Atras ou por tras? :)

Maria disse...

Iorda : Tu não me obrigues a comentar, que ainda ganho isto e depois tenho a lampionagem toda à perna! :-)

El Materdor disse...

O Ídolo numero uno de Aimar tinha razão.(sobre o Cristiano R.)

El Materdor disse...

Ídolo? Queria dizer fã...

POC disse...

Ai o caralho! Um gajo vai fora uns dias e fazem-me isto?! Fodasse, então mas investi um ano de vida neste projecto e agora sou posto no meio do balde de tremoços?!

Vitto, caralho ta foda, anh? Puta da prima dum cabrão!

Pronto, estou mais calmo. Decidi passar uns dias em família, praticamente sem net, nem asneirar pude.

FODASSE, A T-SHIRT devia ser minha OU camano! Mas eu compro, eu compro...

(consegues saber quem comentou mais sem seres tu?!)