1ª Epístola do Apóstolo Vitto ao Senhor

Senhor,

Vos dou graças por nos dares o valor de teu filho, que ressuscitou à terceira temporada após falhar a táctica do "Atirem a primeira pedra quem nunca meteu um gajo que não joga nada a titular só por toque divino" no calvário de Felgueiras, onde soltaram Fátima para redenção dos pecados de todos nós, nomeadamente o de vivermos acima das nossas possibilidades.

Vos peço Senhor, prostrado perante tamanha generosidade e amor, que ilumines teu filho que treinou em Belém, e passa férias na Nazaré durante 40 dias e 40 noites, e não sucumbe à tentação do demónio nem a convites para a final da Taça, que faça o milagre da multiplicação de laterais esquerdos a tempo de encarar hoje os habitantes dessa Sodoma que é Marselha, e dar-nos a primeira conquista divina de entre toda a jornada eclesiástica. 

Peço-vos também, Senhor, que me continues a dar inspiração para gozar com os nossos adversários, significando isso que vamos à frente deles, de preferência com os sarracenos mais a Norte, porque os nossos vizinhos cá de baixo estão prestes a vender o templo aos babilónios, mas não vos esqueceis vós, Senhor, que andam a adorar falsos ídolos Hindus, e por isso, se por acaso conseguirem ir à nossa frente no sagrado campeonato, devem ser transformados em Sal quando olharem para trás. 

Não vos esqueceis, Senhor, deste vosso humilde servo que só vos pede a glória dos teus reinos e de teu filho.

Oremos irmãos.
Carrega Benfica.

PS: Fazei ainda, Senhor, chegar este vídeo ao Presidente do teu reino, para que ele não se esqueça que o Bulldog ainda anda aí, mesmo sem basket.

9 comentários:

Unknown disse...

palavra do senhor: amén!

Vincent Malkavian disse...

Isto é hilariante, e deveras divino devido à sua comicidade. E mais hilariante ainda é o siñor obama com a t shirt d vosotros, vosotros que fazem vir um dilúvio não de água, mas de inteligência e humor. Jágora passem por meu blog:
iamnotinsanesyndrome.blogspot.com

Sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra.

Hugo disse...

Glória a vós, senhor!

Ámen!

pitons na boca disse...

"Que Aimar esteja convosco."

Ele está no meio de nós.

Ricardo disse...

A confirmação por alguém que andou bem por dentro, www.antonioboronha.com , de como funcionava Madaíl e o Porko corrupto. Vao ao site acima e leiam o ultimo post do homem!

Vitto Vendetta disse...

Já vens tarde, caracol.

Benfiquista Tripeiro disse...

Uma das razões porque adoro ser Benfiquista é que estamos sempre à frente dos outros e somos constantemente copiados. Como quando era puto e como não havia guito para Reebok, andava-se de Retruk. Pois bem, o Real Madrid anda de Reebok, o Olympiacos tem de se contentar com umas Retruk.

Ricardo disse...

Sim, o Madaíl e Scolari ja tinham falado nisso, mas o facto de Pinto da Costa estar la com eles em Espanha aquando da contratação de Scolari é hilariante! Ouviste ó lesma!

Vitto Vendetta disse...

Estou a dizer que vens tarde porque isso já originou aqui um post e uma discussão. Deve ter sido naquela altura em que tu não punhas mais cá os pés, porque isto é um blog falsificado ^^