Voz do Povo

Peço desculpa por estar a postar por cima da entrevista, sendo que ainda está há poucas horas on-line, mas como não vou ter acesso ao blog durante o restante fim-de-semana, lá vai ter que ser.

Com isto da venda das t-shirts, temos trocado muitos e-mails com leitores e com isso temos conversado e ouvido opiniões, críticas e elogios que nos deixam extasiados. Desde leitores que têm Pinto da Costa no nome a natos Brasileiros que foram contagiados pelo Benfiquismo de alguns emigrantes, acompanhando assim os blogs Portugueses, passando por esposas Sportinguistas que vão dar a melhor prenda do mundo ao marido, Benfiquista, um beijo apaixonado... e uma t-shirt, claro. São muitas as histórias que têm entrado na nossa caixa de e-mail nas últimas semanas (já recebemos cerca de 150 e-mails sobre as t-shirts, mas não pensem que tal, porque 80% desistem da compra) e hoje vou dar destaque a este leitor que me sensibilizou agora mesmo.

"Olá Vitto. Antes de mais obrigado pela informação. Depois só gostava de te deixar uma pequena reflexão: se calhar o que vocês escrevem nos blogs tem mais impacto do que pensam pois creio que muita gente acompanha a vossa opinião. Para mim por exemplo, interessa muito mais opinião e benfiquistas puros e duros do que o que se lê por jornais que têm um objectivo meramente comercial e que têm o intuito de influenciar opiniões a soldo de alguém. 


Por isso leio-vos e a outros bloggers com muita atenção. Estou distante de Lisboa e a minha maior pena é não ter condições para poder assistir a todos os jogos do Benfica no Estádio da Luz e acompanhar a vida do nosso clube de perto. Por isso sirvo-me as opiniões de outros benfiquistas. Acho que discutir o Benfica é saudável. Podemos concordar com os directores numas coisas, discordamos noutras e daí não vem mal ao mundo. O importante é que no fim demos vivas ao Benfica e bebemos umas minis :). Já li coisas com que concordo , coisas que não concordo mas que estão bem escritas e fundamentadas e já li merdas sem jeito nenhum, mas o BENFICA é que é importante.

Agora indo ao que interessa: a t-shirt está cara, mas vou esquecer a crise e acreditar no que disseste: que tem qualidade. E além do mais fico com uma t-shirt quase exclusiva e que segundo o que li no facebook pode ter sucesso com as miúdas LOL (desde que a minha mulher não saiba). E faço uma homenagem ao AIMAR que como disse o teu entrevistado Ricardo do "Ontem vi-te no Estádio da Luz" (outro blog que sigo) vale a pena sair de casa só para ver o AIMAR jogar.

(...)

Desculpa o mail tão longo mas encarem como uma força para continuarem a escrever as vossas opiniões no Cabelo do Aimar. Eu continuarei a ler, OK?

Continua-lhe a dar.

Fico à espera da T-shirt e se a parte das miúdas não for verdade terei que me queixar à DECO por terem feito publicidade enganosa LOL

Cumprimentos 
Ricardo Reis"

10 comentários:

jantunes disse...

Assim a mulher dele vai ficar a saber

LDP disse...

Eu cá continuo é à espera da percentagem, seja em dinheiro seja em géneros (miúdas)!

Vitto Vendetta disse...

Ó ilustrador mais fabulástico do mundo, a tua percentagem está pendente de vendermos as t-shirts rapidamente, senão só dá meia gaja mais ou menos boa!

LDP disse...

No problemo, Don Vitto. Como disse, a mim basta-me um tornozelo da Tamara.

Unknown disse...

Boas...Como é que posso adquirir a bela da t-shirt do cabelo do Aimar?

Gracias

Fehér 29 disse...

Mas tenho que encomendar?

Daniel disse...

mais um leitor que diz que eu só escrevo merda sem jeito nenhum... fico fodido pá!

miguel insan disse...

Fodasse quanto pedes pelas tshirts ?

ÀBenfica disse...

O pessoal que compra a t-shirt devia ter direito a um post. Ou à ausência deles se for esse o desejo.

Vitto Vendetta disse...

Bem, a minha ideia era tirarem uma foto para mandarem aqui para a barbearia. Especialmente as meninas :P