VÍTOR PEREIRA AMEAÇA OLEGÁRIO BENQUERENÇA

Enquanto se anda às turras no Benfica e no Sporting por causa de árbitros, o Porto vai-se rindo, e controlando como sempre. 

Vitor Pereira já tem muito tempo de casa, e após as declarações em Barcelos, de que a arbitragem foi uma vergonha, a verdade é que os árbitros mudaram de atitude com o Braga e com o Benfica, prejudicando-os desde aí. 

O Cardinal recebeu 2000€ na conta, 400 contos, que nem cobrem os quinhentinhos, e agora Paulo Pereira Cristóvão do Sporting está sob suspeita. 

O que se passa no meio disto tudo? Anda tudo confuso? Pois para mim parece-me óbvio que tanto Cardinal como o Sporting não "tiveram cuidado" e agora deu nisto...

Um treinador de um clube que diz estas palavras a um árbitro, durante um jogo importante e com câmaras à volta, só pode ter a certeza que pode mesmo ameaçar... Continuem a falar do "ele não quis ver" do Jesus continuem...

Continuem a dizer que a culpa é dó Sporting ou do Maritimo, continuem... O culpado, já todos sabemos quem é, e sim, mimimi, é o teu clube...


38 comentários:

Anónimo da Silva disse...

Eu sabia que a culpa da armadilha ao Cardinal era do Porto!

Anónimo da Silva disse...

Mas quero mesmo é ver o VP ao murro com um jogador no relvado! Ou então a afirmar que um árbitro não anulou um golo de propósito!
Aí sim é que ele era homem... ou melhor se metesse umas 15 chiclas á boca é que era!

Magro vai ao ataque disse...

Épa, que forçadinho fraquinho! Sabes ler lábios? Nota-se que não... Faltam uma montanha de sílabas para ser isso que tu querias que fosse...

Nem a primeira palavra se percebe o que é, que é a única em que se vê a boca dele. O resto nem se vê a boca, mas tu consegues ler os lábios sem os ver.

Cambada de otários! Que pobreza de espírito e de inteligência.

Vitto Vendetta disse...

Magrinho, estás a dizer que ele não está a ameaçar o árbitro?

E para tua informação, eu não sei ler lábios, mas há quem saiba.

Anónimo, queres comparar isto a quê? É uma situação incomparável no futebol português. Um treinador mandar um árbitro ter cuidado de dedo em riste e tom ameaçador?

Anónimo da Silva disse...

Quero comparar a quê?
Todos os fins de semana vejo o Mourinho a tratá-los em Espanha por filhos da puta, vejo o teu treinador a ir á linha só lhe falta cruzar e ninguém o manda estar na área dele, já vi o teu treinador ao murro a jogadores, já vi o teu treinador a lançar suspeitas sobre a honestidade dum fiscal de linha e agora por tu veres o VP a dizer "Cuidado" (sim porque o resto não se percebe não venhas com merdas!) a um árbitro estás indignado? Oh pah, ganha juízo!

Vitto Vendetta disse...

Volto-te a dizer, não há comparação possível. Este cuidado é de um mafioso, com uma organização por trás.

Cala-te e chupa!

Magro vai ao ataque disse...

Vittoto,

Achar que um dedo em riste signfica ameaça é espectacular. Ensina-me mais coisas dessas.

Podia muito bem estar a dizer que ia estar atento ao critério, porque sucedeu um lance absolutamente ridículo de um pé em riste (repara na coincidência de pé em riste e dedo em riste, nem de propósito!) entre um gajo do Braga e o Defour, que o Olegário marcou ao contrário!

Também podia estar muito bem a dizer que ia comer a tia do gajo do cabelo do aimar. Podia estar a dizer muita coisa. "Tou-te a avisar" ele não disse, a menos que ele coma sílabas como alguém já te comeu o cérebro.

Anónimo da Silva disse...

"Este cuidado é de um mafioso"

Priceless!
O Vitto consegue através de uma palavra observada num vídeo do youtube descobrir toda uma conspiração sob a qual o VP opera. A entoação do VP é claramente de alguém que tinha acabado de dar 2 tiros nos joelhos a uns gajos que lhe deviam dinheiro.

A sério Vitto, pensava que tinhas mais cabeça que o Daniel, mas com posts destes mostras que afinal não...

Já agora por falar em Máfia e mafiosos, se tiveres coragem posta isto http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/gil-vicente-benfica-satelite/1340237-1456.html

Vitto Vendetta disse...

Oh Magrinho, tu deves ser outro como o da batata frita, um alien tripeiro em terras do sul, só pode. Nunca ouviste o Bitópreira a falar? Olha vê lá o vídeo outra vez que és lindo!

Pedro disse...

"Achar que um dedo em riste signfica ameaça é espectacular."

Quem conhece certos espaços da blogoesfera percebe o quanto esta frase é hilariante!!!!!!

Quanto ao video...mais do mesmo. Corrupção, violência e impunidade. É este legado dos corruptos azuis...

Magro vai ao ataque disse...

Vittotó,

Eu já vi vezes suficientes. Tu vieste apenas uma vez e a olhar para as legendas, que te formataram o cérebro.

Não tenho paciência para lampiões burros (que, no fundo, é a mesma coisa, só que ao quadrado). Aquele tipo de lampião que acha que o mundo está todo contra essa grande instituição em todo o lado, em todos os campos (mesmo quando não joga esse grã-clube).

Imagino o que terá sido dito ao João "Pode Ser" Ferreira para não marcar aquele penalti escandaloso do Javi ao Lima. Não preciso de imaginar, basta-me ir ao google e pesquisar "escutas luis filipe vieira joão ferreira", e aparecem 41100 resultados.

POC disse...

@magro vai ao ataque, eu sei ler lábios. E sim, confirmo. E mesmo para quem não saiba, depois de alguém colocar "legenda", percebe-se claramente.

De resto, calculo que também não tenhas descortinado a voz do Giorgio Di Bufa de Palermo Portuguesa nas escutas do YouTube.

De resto, um grande abraço de melhoras.

Bobe disse...

é este o penalti escandaloso do Lima?
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/399056_328367367225829_100001577051420_906153_618499776_n.jpg

Consigo compreender a vossa indignação quanto à não marcação desta falta porque isto com o Hugo "sou espetacular contra o Benfica, mas uma merda contra o Porto" Viana seria bastante perigoso

Anónimo da Silva disse...

Tenho que congratular o blog por estar claramente a aumentar o nível intelectual (na caixa de comentários pelo menos). Antes era só eu que tinha cérebro, agora com o Magro somos 2 os seres pensantes.
É um dia histórico para o blog!

Vitto Vendetta disse...

Asnónimo,

Nessa época (da "pega" com fiúza) o presidente do Benfica era João Vale e Azevedo, acabadinho de ser eleito, que, como sabes, tinha grande estima pelo LFV... :|

Como te disse o Canos Serrados, se são corruptos é puta que os pariu, cadeia com eles... e se LFV era mesmo o presi do alverca nessa altura, então tb tinha que pagar!

Anónimo disse...

Dass mas voçês continuam a dar pérolas aos porcos, é que os desgraçados nem nos blogs de cócó do clubeco currupto comentam e aqui vem lançar(aquilo que acham, tadinhos, de inteligência)larachas, baboseiras, sempre a mesma treta, metem uma coisa e pimba, sempre o mesmo. Silvinha e magro uma mentira repetida muitas vezes não se torna verdade. Tenham paciência, dois dedos de testa e vão ver se chove lá fora.
Mas alguém tem dúvidas do que o triste do VP diz, ele é q é de memória curta, como já pudemos costatar neste ano.
Ah e eu assino com o meu verdadeiro nome não me escondo.

Sónia Santos

M disse...

mais do mesmo...o arbitro pensa: "ora bem...se nao tenho cuidado, cocktail debaixo do carro, joelhos fodidos, tareia à saída de um sitio qq, quiçá uns tiros...estes sicilianos pá, o mal deles é a panóplia de recursos...."

Carlos Alberto disse...

Brutal Vitto... Brutal exclusivo!!!

Bruno disse...

É ESTE O EXLUSIVO? LOLLLLLLLLLLLL, S FOSSES BUSCAR AS MERDAS K O JASUS JA DISSE AOS ARBITROS DAVAT PA MIL POSTS, LOLLLLLLLLLLLLLL

Daniel disse...

Mas o anónimo da silva só usa nick na blogosfera porque quer, se ele não fosse parvo começava a usar o nick que tem o nome dele porque nós até já o sabemos...

Mas é das tais coisas, o maior cego é o adepto do porto! Ou então é mesmo burro...

Adiante, já viram as mamas novas da ex-namorada do Diogo?

Anónimo da Silva disse...

ó Sónia se não te escondes mete aí fotos descascada! :D

Anónimo da Silva disse...

é este o exclusivo mesmo? pensei que vinha aí qualquer coisa de jeito!

Anónimo disse...

Ó Silvinha, não posso colocar as fotos, já viste o que era os tripeiros todos a babar e a conspurcar este estaminé tão lindo, naaaaa.
O exclusivo de mulheres bonitas, sensuais, e que percebem de futebol cabe aos Benfiquistas. Sorry...

Anónimo da Silva disse...

ó Sónia eu até podia acreditar no bonitas e sensuais mas se percebessem de futebol não eram do Benfica :D

Tu chamas ao teu corpo estaminé? Nunca tinha visto, deve dar para uns trocadilhos jeitosos.

Já agora sabes que outro exclusivo tem o teu clube? É o único clube do qual o Castelo-Branco é adepto!

Anónimo disse...

ò Silvinha, ficaste baralhado, o estaminé é o blog(alô tripeiro)o B-L-O-G, entendeste? E o que eu não queria era uma invasão de tripeiros ao Blog para não contaminarem o ambiente, certo?
E o olha se o Castelo-Branco é do Benfica tem bom gosto, e no Benfica n é do nosso apanagio descriminar ninguém.
E essa do "se percebessem de futebol não eram do Benfica", não cola, pois, nós mulheres Benfiquistas somos bonitas, alegres, sensuais, gostamos de futebol, percebemos de futebol, sabemos discutir futebol e muitas mais coisas, nem vale a pena estar a dizer porque se não vais querer uma Benfiquista para ti...

CANOS SERRADOS disse...

Sónia,

Mesmo sem te conhecer, tenho a certeza que a Maria é muito mais bonita que tu e que percebe bem mais de futebol :D

AntiPorko disse...

No pasa nada!

Anónimo disse...

ò canos, não tenho dúvidas que a Maria seja bonita, mas que perceba mais de futebol, isso é que já não sei, mas que é uma grande mulher(apesar do mau gosto de ser do zbording) isso é, pois tem colocado muitos dos meninos que aqui comentam no devido lugar, e isso é de mulher com M grande.
Mas já vi que o canos também quer uma benfiquista...

Anónimo da Silva disse...

Ah ok Sónia é que eu queria conspurcar era o teu estaminé não era o blog! Wishful thinking...

Mas só porque a tua auto-descrição é tão modesta que fiquei atraído pela tua humildade.

CANOS SERRADOS disse...

Sónia,

Não é que quisesse mas já tenho uma!! :)

O que vale é que a filha tem a cor certa!! :D

Anónimo da Silva disse...

Ó canos não vale a pena estares a fazer-te ao bife que a Maria já anda a receber SMS do Creixtane Ronalde

CANOS SERRADOS disse...

Anónimo,

Para mim há-de sempre existir uma coisa que põe de parte toda e qualquer clubite... as mulheres!! :)

Pouco me interessa a cor delas (seja a literal, seja a clubística, eheh)

Anónimo da Silva disse...

Já somos 2! Se não fosse o Creisxtane Ronalde ter um caparro do catano até mandava piropos á Maria!

CANOS SERRADOS disse...

A Maria é linda pá :D e tem demasiado bom gosto para te dar trela ;)

Anónimo disse...

Ahahahahah, ó Silvinha também é adepto da fina ironia? Sim sou modesta e humilde, aliás como todas a Benfiquistas, para não falar em todos os outros atributos.

Canos, já vi que tem bom gosto, e a filhota ainda vai a tempo de ganhar juizo e ver que a Mãe é um exemplo a seguir em tudo, e no clube também ;)

Urso de Tallac disse...

Por onde vai o dos 100 milhões de euros?
Porque não vai?
Será por a Agência Cosmos já ter tido o seu tempo?
E o Antero? Não se lhe pode confiscar o telelé? O outro, não o que aparece nas captações telefotogénicas.
E o administrador da SAD que bebe e fala demais onde não deve e frente a quem não deve?
E por que razão tanta gente «comentadeira» (e não só) adepta da tripalhada não descansou enquanto Madaíl não foi corrido da federação?

Meus amigos, isto só não caiu porque Vieira não tem grande cérebro e se preocupa primeiro com os seus «afaires privates».

Anónimo disse...

Um tal de POC escreveu: (...) eu sei ler lábios. E sim, confirmo. E mesmo para quem não saiba, depois de alguém colocar "legenda", percebe-se claramente.(...)

Gostava que me demonstrasse o porquê da sua confirmação. Assim... comprovadamente, sabe? É que eu também sei ler lábios, mas tenho formação para isso. E estou longe de ler o mesmo.

Claro que a "legenda" ajuda. Chama-se induzir uma ideia. Funciona com mentes vazias ansiosas de direcção.

Vitto Vendetta disse...

Oh ANónimo, em vez de tar com isso diga de uma vez o que é que o treinador diz após o "cuidado"...