Veiga e António Figueiredo

Vão para a grande puta que vos pariu!

Todos têm direito a ter azia, da genuína, mas azias destas, que já vêm de tempos idos, não interessam ao clube...

39 comentários:

Maria disse...

Vitto : acrescenta aí o Fernando Seara.

E : "O burro sou eu?"

Vitto Vendetta disse...

O Seara sempre deu a cara. Não é como estas topeiras que só aparecem nos maus momentos. Farto desta corja de corruptos, de minitros e ex-ministro, de deputados e figuras públicas da política e do desporto que não ganham vergonha na cara. Puta que os pariu!

Maria disse...

Então não há quezílias. ;-)

Vitto Vendetta disse...

Como dizia o Reinaldo quando chegou a inglaterra: "i'm not andrestand?"

Filipe Araújo disse...

É nestes momentos que se vê os abutres a aparecer... Não é de agora, e nos últimos anos, têm andado calminhos. Mas agora, com o fim de um ciclo (será), aparecem! Detesto essa merda, e só por isso, o Veiga baixou muito na minha consideração.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Vitto : É que nem te atrevas a fazer comentários menos simpáticos ao "meu rico menino"! :-)

O Daniel explica-te. ;-)

iorda9 disse...

Já lhes cheira..

Este é um filme que também passa regularmente no Alvalaxia.

Por falar nisso - hoje não vi um unico comunicado, desabafo consideração, entrevista ou analise de um senhor chamado Bruno de Carvalho.

Sísifo disse...

O R7 também papou a Maria???

Como diz o Scolari, ele é «um tremendo comedor».

O cusco de Esmoriz disse...

Estes dois fulanos deram sinais de vida quando eu pensava que já estariam em Marte. Creio que também são merecedores do castigo de ir para o aquário do vosso blog (podem meter mais dois - não há problema, eu sou cristão e pratico caridade, por isso, eu alimento os peixinhos todos eh eh eh)!
Todavia, é engraçado que o Veiga arrasou com o Vieira, o Mário Figueiredo concentrou-se mais em Jorge Jesus! Será que poderá já haver um entendimento estes duas individualidades? Ambos atacaram ao mesmo tempo e cada um se concentrou num alvo específico... Não existirá um padrão? É fácil de ver isso, metam-nos os dois no aquário e poderão ver se eles aí andam juntos a tramar qualquer coisa (xD)!

lawrence disse...

A questão aqui é compreender que 10 anos depois ainda há espaço para estas duas abéculas darem palpites.
Estes anos deveriam ter servido para colocar a foto deles na galeria dos horrores que o Glorioso devia criar no tal museu apenas.
Mas não, parece que a situação actual permite que estes ainda possam opinar!
O que não abona muito em nome de quem devia ter feito com que gente dessa só servisse para fazer anedotas.

Carlos Alberto disse...

O Vitto fala em benfiquistas mas depois olho para o titulo e não entendo o que ele quer dizer ;)

LC disse...

Vitto, o Veiga é benfiquista?

Vitto Vendetta disse...

Eh pá caralho pá, foda-se lá esta merda mais o caralho!!!!!

BENFIQUISTAS SOMOS NÓS!

Peço desculpa se não dá para entender mas o que eu queria dizer é que nós (benfiquistas podemos ter azia, mas há outras azias, seja benfiquista ou não, que não passam de ódios antigos e espinhas encravada.

Fodasse lá o caralho, eu altero a merda do post

Hugo disse...

Sim Vitto,

Fazes bem em alterar porque benfiquistas somos mesmo nós...

O resto, desde o Luisão (com todo o respeito) ao Vieira, passando pelo JJ e a merda que ontem falou e há-de falar, que se vão foder à grande...

Nós é que damos a cara, o guito, o amor aquele cube e cada vez vemos menos retorno...

Esta semana é das mais dolorosas que já tive enquanto benfiquista. Saber que perdemos um campeonato que podia estar ganho, por todas as razões e mais alguma, deixa-me completamente depressivo...

Ah, e para o bem e para o mal, começar a pensar quem vai treinar o nosso clube a partir de julho ainda me assusta mais...

Bujix disse...

O que ainda me espanta é perceber (@Filipe Araújo) que há benfiquistas (serão?) que gostam (ou gostavam até agora) do menino Veiga...
Pior que o Veiga seria só mesmo pedir ao Vale e Azevedo ser presidente à distância... Por amor da Santa, abram os olhos e metam lá um corrupto...

Bujix disse...

faltou um "não" antes do "metam lá um corrupto".
Um gajo desses, os meus votos não leva...

Anónimo da Silva disse...

Se não fosse o Veiga e os árbitros (e equipas) que comprou, tinham batido o recorde de Porto e Sporting de anos sem ganhar o campeonato.

E quem quer responsabilizar exclusivamente o Veiga pela corrupção ou é ingénuo ou idiota. Quem o meteu no clube continua lá e quem pactuou com Estorilgates e coisas que tal continua lá.

Vitto Vendetta disse...

Anónimo,

quando o assunto é comprar árbitros tu não falas, tá bem?

Anónimo da Silva disse...

Quando o assunto é comprar árbitros vocês são tão ou mais culpados que os outros, embora se queiram fazer parecer por virgens ofendidas.
Toda a gente sabe o que vocês fizeram e como ganharam esse campeonato, toda a gente sabe a tramóia que inventaram para ganhar o campeonato nos túneis, toda a gente sabe que também havia escutas do LFV mas que essas não convinha investigar. Resumindo, toda a gente sabe que vocês andam tão ou mais metidos na merda do que os outros, só que vocÊs ainda têm a lata de fazer as merdas e depois virem chorar indiganção.


Já agora uma pequena estatística: desde 95/96 o SCP teve 100 penaltis a favor, o 5LB 98 e o FCP 85.

Algo não bate certo com as teorias de conspiração, menos 15 penaltis que os que são sempre roubados???

Vitto Vendetta disse...

Olha-me este...

Bujix disse...

Já cá faltava este estróina...
Oh da Silva, teorias da conspiração é nos filmes está bem?
Eu deixei de discutir futebol com as pessoas do teu clube, porque para vocês tenho uma palavra - ESCUTAS. Enquanto os meninos que foram gravados ainda lá estiverem em exercício de funções, vocês não são um clube, são uns ladrões de merda sem respeito. Não me venhas com a escuta do LFV que, como sabes, a escolha dos árbitros nos jogos da taça de Portugal sempre aconteceu e é feita por acordo entre os DOIS presidentes q vão disputar o jogo.
O estorilgate é outra história linda de morrer... Em que campo jogou o Feirense contra o Porto?
Em que campo jogou o Lille contra o benfica na champions? Será que também compramos o lille? a verdade é que muitas vezes um jogo com o benfica faz um orçamento. e dizer q o benfica ganhou esse jogo por causa do apoio dos adeptos (sim, porque quando se muda de estádio é só isso que muda...) é no mínimo estúpido.
Quanto ao caso dos túneis é fácil, tudo o que aconteceu está gravado e registado no hospital. Nunca ouvi dizer ninguém do porto dizer que não tinham agredido o steward, só ouvi dizer que tinham sido provocados... então se uma velha na rua me provocar posso rachar-lhe a cabeça?? acorda palhaço!
e então, estando provado que houve agressão, achas normal que leve 3 jogos de castigo?? então o cantona agride um espectador e é irradiado e este gajo leva 3 jogos?? mais, o tempo q o hulk esteve parado deve-se a uma norma, proposta e aprovada pelo teu clube que diz que enquanto um caso está a ser investigado o jogador não pode jogar.

acorda pah! respeito muito a instituição FCP, o que não respeito é gajos sem carácter que dizem mentiras sabendo que são mentiras. acorda e exige pertencer a um clube que se dê ao respeito e que não tenha lá pessoas que dão fruta a árbitros.

Até acredito que com o Veiga ganhavamos muitos campeonatos, mas não quero gente igual à que tens na tua casa a dar ordens na minha!

Caralho pah, já me tiraste do sério!

Pedro disse...

Prefiro mandar para a PQP quem tem responsabilidades no SLB e nada faz ou o que faz é pura incompetência...

Veiga faz muita falta e tem moral para falar pela forma como saíu do Glorioso...já muitos outros não podem dizer o mesmo.

E mais moral tem pelo trabalho que apresentou enquanto lá esteve.

Duvido que com ele no SLB um treinador desperdiçasse tamanho plantel e investimento...

Anónimo da Silva disse...

Eu podia estar aqui a tentar argumentar, mas com um gajo que não percebe a diferença entre um jogo num estádio alternativa porque o estádio habitual está em remodelação dum jogo em que um clube se muda para o Algarve sem razão aparente, o treinador é ameaçado de despedimento pelo director do Benfica e vários jogadores são aliciados antes do jogo, não vale mesmo a pena!

Mas como eu disse, por muitas cambalhotas que vocês dêm toda a gente sabe a merda de que são feitos!

Quanto ao caso do túnel, se me deres uma razão plausível para uma suspensão preventiva de 3 meses até ser feita a deliberação. Vocês devem pensar que nós temos o cérebro do JJ...

Pedro disse...

anónimo, estás q querer dizer q o SLB beneficiou ao fazer 600 kms quando podia ter jogado aqui ao lado?? É isso?

CANOS SERRADOS disse...

Vocês são mesmo ingratos.. o Sr. António Figueiredo não era o presidente da SAD do Estoril no ano em que foram campeões!?! E é assim que agradecem ao homem?! Quer dizer espeta com o clube que dirige na segunda para vocês ganharem o campeonato e ainda o tratam mal :)

Bujix disse...

vamos por partes:
@Antónimo,
Eu sei que o Marcolino estava em remodelação, mas poderia por em causa os dirigentes do Feirense por irem escolher um estádio muito maior do que o deles e que se iria, naturalmente, encher de tripeiros e não de adeptos deles. Porque é que não escolheram um estádio mais próximo de sta maria da feira e com uma capacidade menor??
A resposta é simples e é igual à escolha do Estoril (e do Lille já agora, é que fazendo num estádio maior, a receita deles é muito maior! Percebeste? Achar que isso é que deu o campeonato ao SLB é, no mínimo, desonesto.
Aliciamento de jogadores? Lá estás tu a ter sonhos molhados outra vez...
Mais uma vez foges ao essencial, tu és representado pela escumalha que está gravada a aliciar árbitros! e não te envergonhas!!

Voltamos ao caso do túnel e agora juro que vou tentar explicar mais devagar... O teu clube propôs a votação um regulamento que previa que um jogador deveria ficar impedido de jogar preventivamente até que o caso fosse decidido. Assim, a culpa do teu animal de estimação ter ficado 3 meses sem jogar devesse a uma adenda ao regulamento da liga proposta e votada pelo teu clube. Percebeste agora ou queres um desenho??
E já agora, não que tenha muita esperança na linearidade da tua coluna, achas normal que um jogar que abre a cabeça a um steward dentro de um estádio de futebol apanhe só 3 jogos??

@Pedro
Se queres pertencer a um clube que compra árbitros e vangloria-se disso, podes sempre juntar-te ao FCP. Todos queremos ganhar, mas sem artimanhas e jogadas sujas do FCP. Eu teria vergonha se aquilo acontecesse ao meu clube.

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bujix disse...

ERRATA: Deve-se em vez de Devesse

Anónimo da Silva disse...

Daqui a pouco o Bujix vem dizer que o Ricardo Costa é portista e demorou 3 meses a decidir uma merda que na Alemanha se decidiu numa semana, enquanto o Hulk estava suspenso, só para beneficiar o Porto. Enfim, não vale a pena mesmo.
Como já disse, podes dar muitas cambalhotas, já toda a gente sabe do que vocês são feitos.

Bujix disse...

ahahah, como se suspeitava o da Silva mostra que tem a espinha com mais curvas que o autódromo do estoril.
E responderes, meu cão de loiça? Volto a perguntar, um castigo de 6 meses parece-te muito para um gajo que abre a cabeça a um steward dentro de um estádio de futebol??
3 meses para decidir um caso que mete policia, imagens de CCTV e depoimentos não me parece excessivo, mas tu lá saberás. Aproveito para te lembrar que nesse ano o teu clube fez mais pontos nos jogos que o teu animal não jogo do que quando jogou, para o mesmo número de jogos.

Continuas sem dizer se te revÊs nos teus dirigentes...
Tu estás é mal habituado e por uma vez nos últimos 30 anos não foi o teu pai a decidir uma coisa da liga. Assim que passou para a federação já conseguiram tomar conta do caso e passaram para 3 jogos... LOL 3 jogos... Basicamente mais 1 do que um expulsão de um jogador do benfica.
Mas está descansado que, com a ajuda do bronco do LFV, este ano já dominas outra vez, como se viu no caso Aimar.

Anónimo da Silva disse...

ó Bujix, tu sabes o que é abrir a cabeça? Devias experimentar que eram capaz de descobrir que falta aí qualquer coisa...

Polícia? CCTV? A única coisa que foi utilizada para a deliberação foi o relatório do árbitro, ponto final. Estás a ver como só dizes merda?
3 meses? Resolvia-se facilmente numa semana. Obviamente não se resolveu porque convinha a alguém.
Essa treta do fazer mais pontos com ou sem é teoria de lampião, sabes a quantos pontos estavamos antes desse jogo? Sabes como foi marcado o único golo desse jogo? Ninguém se esquece meu menino! Como te disse, não estás a falar com o teu treinador.

Se me revejo em dirigentes que apesar de investigações exaustivas, reaberturas de processos constantes, super-equipas de investigação chefiadas por esposas de sócios do LFV foram considerados inocentes por TODOS os tribunais? Sim, revejo-me.

Agora se os meus dirigentes tivessem escutas que nunca foram investigadas, se houvesse depoimentos de treinadores e dirigentes a dizer que foram aliciados por eles, se antes de chegar ao clube fosse um empresário mediano e durante a estadia no clube tenha entrado nos 20 mais ricos de Portugal, se alterasse os estatutos do clube para impedir que o tirem do poleiro, se fizesse reuniões com os directores da bola para pedir aos adeptos para não ir ao estádio, se prometesse demitir-se se não chegasse aos 300000 sócios, se prometesse a equipa maravilha e a espinha dorsal da selecção, se comprasse e vendesse guarde-redes miseráveis por milhões de euros para garantir contratos de obras em estádios, se emprestasse de graça jogadores ao Granada para obter contratos de estádios, aí se calhar não me revia nos dirigentes.

Bujix disse...

Bocado de merda és tu que não tens tomates para condenar o que se passa no teu clube.
Vamos às tuas alegações:

1) Quanto a abrir a cabeça recomendo ver a foto tirada ao steward no hospital, estava no jornal da altura e deve andar aí pela net.

2) Se vamos falar de golos que não deviam ser não sei se te hei de falar do jogo deste ano ou do tropeção do lisandro com o árbitro a ver..

3) Eu, pelos teus comentários, percebo que és azedo e triste, mas precisas de alguma equipa especial para ter uma opinião sobre as escutas?? Precisas que seja condenado em algum lado??? Que argumentação de atrasado mental! Não ouviste as escutas pah? Ou achas mesmo que o FCP tem uma mercearia e serve cafézinhos?

4)
4.1) Escutas que nunca foram investigadas? Onde é que estão? Se as ouvir serei o primeiro a pedir a demissão do Presidente do SLB
4.2) Depoimentos de treinadores e dirigentes a dizer que foram aliciados? Aonde? Não me faças perder tempo com marionetas sff. Se houver alguma coisa palpável, faça favor de indicar.
4.3)A fortuna pessoal do LFV só a ele lhe diz respeito. Acho estranho? Acho, mas as contas do clube são auditadas... E já agora, o mesmo não se aplica ao teu presidente?
4.4)Fui contra a alteração dos estatutos. Contudo aquilo serviu só para o Veiga não ir para lá. Graças a Deus
4.5)Reuniões com directores da A Bola? Não soube de nada. O que soube porque ouvi eu foi do teu presidente a combinar noticias para sairem no O Jogo
4.6) Não comento promessas eleitoras. Se o fizesse, não há um único eleito neste país que não merecesse o meu comentário. Não tenho tempo para isso, desculpa.
4.7) Quanto aos empréstimos e vendas que dizes, não tenho nada de concreto para comentar. Pera lá que todos os clubes não emprestam jogadores de graça? lol.

É o que dá ter um dia com pouco trabalho no escritório. Perco tempo a falar com pessoas como tu... Mas já chega.

Anónimo da Silva disse...

Curioso, nunca ouviste falar de nada do que não dá jeito, só ouviste falar de escutas (provavelmente nem sabes o que está nelas mas até te desafio a enunciar um facto concreto que esteja nalguma delas).
Os depoímentos do treinador do Estoril e do seu adjunto foram dados em directo para a TV, saíram em 2 ou 3 jornais mas não nos "vossos" jornais que procuraram abafar ao máximo o caso. As escutas não investigadas idem, a reunião com os directores da Bola foi admitida em directo pelo António Pedro Vasconcelos que também participou na reunião (sim, os comentadores em programas desportivos do Benfica vão com um guião, também não sabias?), e tudo o resto que referi foi com base em factos que vi ou li.
Mas como não veio na bola não interessa...

Pedro disse...

"@Pedro
Se queres pertencer a um clube que compra árbitros e vangloria-se disso, podes sempre juntar-te ao FCP. Todos queremos ganhar, mas sem artimanhas e jogadas sujas do FCP. Eu teria vergonha se aquilo acontecesse ao meu clube."

É para mim? Não percebi...

Bujix disse...

Oh da Silva, é óbvio que ouvi as escutas. Não tenho que estar a enumerar o que vem lá porque tu também deves ter ouvido, mas posso-te dizer que numa de best of, por razões diferentes, falo-te de 3:
1) das coisas mais hilariantes que já ouvi, o Sr. da Costa a explicar o caminho de casa dele ao árbitro.. genial
2) os telefonemas com o deco e com o "jornalista" do O Jogo a combinar a notícia que sairía
3) a combinação da "fruta para dormir" e de que o árbitro gostava de café com leite, mas escuro

O depoimento do treinador do estoril e do seu adjunto, se bem me lembro, foi no calor a seguir ao jogo. Se isso aconteceu pq não apresentaram uma queixa na federação e na policia?
As escutas não investigadas, não percebi o teu ponto... Também deu na TV?

Acho que acabaste por não te basear em nada...

Oh da Silva, tu até deves ser um gajo porreiro. Não tenho nada contra ti, só me custa que a maior parte dos meus amigos que são do teu clube são parecidos contigo e para ganhar, aceitam tudo. Não acho normal que com as escutas (que toda a gente ouviu) não tenha aparecido uma voz a criticar a imagem deplorável que o Pinto da Costa deu ao teu clube.

Um abraço

Anónimo da Silva disse...

ainda bem que confirmaste que nem sabes o que aconteceu nas escutas. A tal escuta em que ele indica o caminho é entre o PdC e um empresário que nunca na vida arbitrou jogo nenhum, eu já estava á espera que assim fosse mas obrigado por confirmares que te baseias em crenças e não em factos para atacar o Porto.
Como se costuma dizer: "quem conta um conto..." e neste caso acrescentaram-muitos pontos.

O cusco de Esmoriz disse...

Anónimo da Silva, olha que o teu presidente confessou, mais tarde, que esteve com o Augusto Duarte na sua casa da Madalena...


http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=1008698&especial=Apito%20Dourado&seccao=DESPORTO

Anónimo da Silva disse...

e o que é que isso tem a ver com a escuta em questão?

O Veiga e o LFV também gostavam muito de jantar no Sapo com o Paraty...