Opinião

- Houve um penalti claríssimo antes do primeiro minuto ter passado, foi falta dentro da área porque é onde começa e não onde acaba! Quem diz o contrário é burro = lagarto.

- O Benfica tinha o jogo equilibrado até ao momento em que o sporting marca! Na minha opinião, o Volkspanisga sente uma leve brisa e manda-se ao chão, não me parece falta nenhuma... A escola do Liédson ainda segue no urinol! O que é certo é que um penalti bem mais evidente não foi assinalado...

- O Benfica tenta jogar, não tem soluções porque alguns bois fizeram do Aimar um exemplo e castigaram-no por dois jogos. Foi o único jogador expulso não reincidente que sofreu uma suspensão de dois jogos.

- A lagartagem jogou à italiana e aproveitou o facto do Benfica estar ao ataque para criar ocasiões de perigo, concordo que não levamos mais porque o Volespignfd não é jogador de futebol, mas também não devemos ser tão duros com a equipa do Benfica. Eu já fui expulso por bater num árbitro depois de estar a roubar a minha equipa, por isso compreendo plenamente a "desorientação" de qualquer jogador mesmo sendo ele profissional.

- Jesus cometeu vários erros, não concordo que seja um erro a entrada do Djaló. Pura e simplesmente não o deixaram jogar! Sofreu 3 ou 4 faltas quando tinha a bola controlada e o árbitro não puniu o Sporting em nenhum dos lances. Coincidência?

- A segunda parte foi horrível da nossa parte. Nota-se a falta de condição física, jogadores que normalmente fazem a diferenção não o conseguiram e o árbitro não ajudava quando deixava os lagartos usarem e abusarem da força.

- Alguém me explica como é que Schaars, João Pereira, Polga e Xandão acabam só com um cartão amarelo? O primeiro tinha sido expulso aos 39 minutos, sendo que devia ter levado cartão aos 20. Polga levou cartão quase no final, é ele que comete a grande penalidade não sancionada no início do jogo. João Pereira comete 4 faltas perigosas e só leva amarelo num arrufo com o Nélson, era ridículo mostrar ao jogador do Benfica e deixar a osga sem nada...

- A dualidade de critérios não foi só no campo disciplinar, como já referi, houve muitas faltas defensivas do Sporting não assinaladas, quando era ao contrário é como diz o Artur "basta soprar".

- Os lagartos continuam burros, aquele tipo de burro que põe um cagalhão na gaiola e espera que ele cante. Não compreendem que foram beneficiados para dar o título aos corruptos! Contentam-se com o quarto lugar (se não o deixarem fugir) e esperam por mais uma época a ser roubados no início para se manterem arredados e em constante quezília interna.

- O vencedor não foi o Sporting, foi a equipa que se estava a sentir pressionada e a tremer em cada exibição. Não jogaram nada durante a época inteira, foram sempre ajudados, e mesmo assim não conseguiram descolar a não ser quando começaram as vergonhas. Guimarães, Coimbra, Luz... Digamos que já vi assaltos à mão armada bem mais discretos em filmes de Hollywood...

Em suma, o futebol português vai continuar a merda de sempre devido também a LFV. O incompreensível apoio a Fernando Gomes em ambas as candidaturas deixou que o Porto tomasse de novo as rédeas da liga e federação. Só espero que agora não venha a tal merda das negociações colectivas de direitos televisivos, porque se há quem tem muito a perder é o Benfica. Apesar de não depender das receitas, não é justo que quem mais venda não seja quem mais receba.

Não vale a pena criticar mais a equipa, um mau jogo todos têm e ainda por cima nas circunstâncias em que se disputou este. Sejamos realistas, quando a condição física não abunda, qualquer erro mínimo ou desestabilização pode decidir o desfecho de um jogo ou até de uma época. Não sou da opinião de "deixar andar" e acho que Vieira e Jesus devem sair em breve, mas daí até começar a exigir a cabeça de alguém vai uma grande distância.

PS - Falta o penalti sobre o Luisão, mas decerto que o Izmailov só o agarrou pra ver se não caía! Coitado do moço, anda coxo há 4 ou 5 anos...

55 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Clap Clap Clap!

Di_Carvalho disse...

Isso é CU !!
O JJ, tem de sair no final desta época ...
O LFV, a nível desportivo ou passa a pasta a alguém que perceba alguma coisa de futebol, ou que sejam convocadas eleições antecipadas, com alternativas credíveis, claro !!
Se for para mudar para pior, não ... Mas a nível de treinador, o JJ já queimou todos os cartuchos, foda-se !!

Chega de incompetência, teimosia, burrice e tremedeira contra equipas mais poderosas !!

Sísifo disse...

Aveiro, Santa Maria da Feira, Braga, Guimarães, Luz (Sporting), Alvalade, Olhão, Barreiros, Barcelos... É dos que me lembro, assim de repente.

Isto para dizer que é muito jogo a produzir pseudo-exibições para a culpa ser sempre do árbitro.

Entendamo-nos de uma vez: tivemos 5 pontos de avanço do 2.º com 30 em disputa, beneficiando de receber esse mesmo 2.º em nossa casa. Tínhamos, no horizonte, um jogo de grande dificuldade (além da receção ao Porto em casa), que era o de ontem.

Onde estamos? Em segundo, arredados do título.

Porquê? Os árbitros ajudaram, com certeza, mas os erros principais foram NOSSOS, isto é, de um tipo que se acha um catedrático, mas, na prática, é um merdas de um teimoso e que comete erros em barda, além de ser um cagão contra equipas grandes.

Para terminar, como é que ninguém repara como o Benfica defende muitíssimo mal? E não estou a falar dos defesas, estou a falar da equipa enquanto conjunto.

Jesus é para continuar? Sim, se não arranjarmos melhor. Mas, a ser assim, será uma «tragédia».

Daniel disse...

foda-se, ó Di Carvalho:

permite-me que te mande pó caralho!

que equipa mais poderosa é que o Benfica já enfrentou este ano? Só se for o United, porque quando os milhões do Abramovich se forem o Chelsea vai ao chão, e os outros são plenas anormalidades! Os petrodólares não duram sempre e o peido da bosta também não! E quando mais cedo acabarmos com ele mais depressa isto melhora...

Alguém conhece alguma puta com sida?

LDP disse...

Lá está. Os treinadores, mas também os dirigentes, os jogadores e todos os que compõem a estrutura de um qualquer clube, são escravos dos resultados.
Quando há qualidade e capacidade dentro de um clube para ganhar títulos, o problema agudiza-se, ou tão simplesmente nasce, quando os resultados negativos (não todos) obtidos são causa de arbitragens que simplesmente não seguem as regras do futebol. Pior ainda quando se repetem no tempo e no espaço, sublinhando um padrão que já vem de há muito.

Se as empresas e clientes do meu chefe não pagam o que lhe devem, se calhar o meu chefe este mês (e no outro anterior, e no outro antes ainda), não me pode pagar o salário.
Se eu for um gajo inteligente, ainda que com suores frios por ter de pagar as contas ao fim do mês, dou uma palmadinha nas costas do meu chefe e confio-lhe a minha paciência porque sei a realidade económica que se está a viver em todos os sectores. Afinal, se a empresa não recebe de quem deve, é completamente válida a sua dificuldade ou impossibilidade em pagar aos seus trabalhadores. E isso escapa completamente á sua vontade.
Mas se eu for um gajo burro, toldado pela emoção, direi que se ele não me paga então bem pode ir para o caralho que o foda.

Daniel disse...

@Sisifo:

Já jogaste à bola? Se tivesses jogado percebias o que quis dizer...
Os árbitros também condicionam exibições, ontem foi a prova disso! Enerva um jogador no início do jogo e vê o que ele joga no resto do desafio...

Mas pronto, eu percebo a necessidade dos benfiquistas serem sempre melhores em tudo e é mais fácil criticar dentro da nossa casa do que fora dela...

Mas sejamos coerentes, critiquemos quando devemos criticar e falemos de tudo sem pudores! Não acho justo falar só na exibição quando a própria arbitragem a influenciou!

Tiago disse...

Podias facilmente ter mamado 5-0 e vens com esta conversa de merda?
És pateta e burro = galináceo.

Daniel disse...

Tiago, tens uma excelente argumentação para quem é burro!

Só prova que ou não leste o artigo ou és lagarto!
Aposto que és as duas coisas... :P

Di_Carvalho disse...

Mais poderosas, na teoria ...
Ou equipas, também grandes ...
O gajo tem paragens em jogos grandes !! Parece que quer sacar do coelho da cartola e só faz é merda !! Não tenho memória curta, e ainda me dói as nalgas cada vez que me lembro dos 5 que levámos no Dragão !!!!!
Foda-se !!
Farto de Cesares Peixotos, Robertos, Emersons, Matic's a trinco !! Vedetas que não vão ao banco (Gaitan) e gajos que marcam, correm, assistem e não calçam (Nolito).
O gajo é de embirras, e tem é de ser do Benfica, e fazer o melhor pelo Benfica e deixar-se de merdas !!
É já com o caralho !!!!!!!
Não serve ... Siga !!!

Sísifo disse...

Daniel, não houve exibição. O problema é esse.

Di_Carvalho disse...

Foda-se, já viste o dinheiro investido na equipa de futebol profissional nos últimos 3 anos ??
Estás a brincar ??
Foda-se, para ganhar um campeonato e, possivelmente, duas tacinhas ?????

Isso é incompetência pura !!

É todas as épocas a mesma merda, em Março a equipa rebenta !!
Má preparação/planeamento da época, má gestão de homens !!!!!!!

O gajo já fez o trabalhinho dele, agora ponha-se no caralho !!

Sísifo disse...

E sim, joguei futebol, até ter de optar entre a bola e os estudos.

E conheço muito bem a podridão que germina no futebol luso. Com 18 anos fui jogar pelos então juvenis às Antas e ao Bessa.

POC disse...

@Daniel, belo resumo. Concordo com TUDO! Mas falta-te a parte da crítica interna, porque tem de haver.
O campeonato é uma farsa, certo. Mas nós também gostamos de dar tiros nos pés.

Ah, e caralho, anh?!

David Duarte disse...

Então e o Valdemar, por onde é que ele anda? Faltou ao trabalho por causa da bebedeira de ontem e ainda està a dormir? Onde està a poesia dele sobre o jogo de ontem?

David Duarte disse...

Deve ter festejado bem! Isto de agora ter de esperar outra vez 3 anos para ganhar ao Benfica deve custar muito ^^

Duarte disse...

Quanto ao local da falta, remeto para a Lei 13 (consultem no site da Liga, p.ex.): diz que a falta deve ser marcada onde for cometida (óbvio).

A questão de penalty vs não penalty coloca-se então quando a falta se prolonga no espaço. No funso, é onde começa ou onde acaba?

Vejam lá o que diz a interpretação da Lei 13 sobre isto: (http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/leisdojogo.pdf , p. 109)
"Se um defensor começa a agarrar um atacante fora da área de grande
penalidade e prossegue a sua acção para o interior da área, o árbitro deve
conceder um pontapé de grande penalidade."

Eu sou lagarto. Mas se me queres chamar burro vais ter de arranjar outro argumento.

Vitto Vendetta disse...

Oh Duarte, pelo amor da santa... Primeiro não há qualquer agarrão, foi uma entrada de carrinho do polga.

Depois, o lance foi feito de dentro para fora (e não de fora para dentro como indica a lei), e de qualquer das formas, tanto o contacto como a queda foram dentro de área, o que invalida qualquer areia que queiras atirar aos olhos.

Mas isso não interessa para nada, não estamos aqui a discutir nada de lagartices, isto é sobre o benfica, aquele que está acima de vós.

POC disse...

Patrão, olha aí...arrumaste com o Duarte!

Zeze Sevilha disse...

basear a merda de jogo que o benfica fez com a desculpa do penalti é ridiculo ou es nabo ou es benfiquista ou entao es as duas coisas.

e se foste jogador profissional, deves.te referir a jogos de café certeza jogador de alta competição tem que saber jogar condicionado ou nao condicionado ai se vê a diferença de quem é JOGADOR !

SL

Duarte disse...

Vitto,

Como já disse, não discuto o lance de ontem. Não atiro areia a ninguém.

Bem sei que este blog é descontraído e é por isso que volta e meia cá venho. Mas às vezes - penso eu ingenuamente - vale a pena deixar um apontamento mais racional. Não repetirei.

Mas, já agora, esse te argumento até é racional. Penalizar o infractor marcando a falta onde for mais prejudicial. Mas isso, do que vi, não está escrito em lado nenhum.

Vitto Vendetta disse...

Duarte,

fico muito contente que cá venha, e o Valdemar ainda mais, concerteza, porque ás vezes isto torna-se muito solitário para um lagartinho aprumado como ele. E honestamente, venham mais como tu, que queiram discutir lances e acima de tudo ouvir o que lhe respondem, isso é de louvar.

O que eu quis dizer ao diferenciar o "fora-para-dentro" do "dentro-para-fora", é que na lei está escrito "de fora para dentro", e digo isso ao ler o que tu transcreveste, pois não fui ao site. Logo, a própria liga é que está a diferenciar, ao colocar isso numa regra. Suponho que exista outra aplicalção quando se trata de dentro para fora? Foi isso que me deu a entender a tua transcrição, nunca pensei nesse caso de se marcar a falta onde der mais jeito, isso é ridículo, como bem sabes.

Abraço.

MG disse...

bravo Daniel.
excelente post.

Duarte disse...

Vitto,

Nem acho ridículo.
Se for o que mais penaliza quem faz a falta, não acho mal. É um desincentivo a que a façam.

Acho (sublinho, acho) é que não está escrito.

Abr

Daniel disse...

pelo menos segundo pedro henriques no domingo, é onde começa a rasteira e não onde acaba...

mas acho que foi para justificar uma falta qualquer sobre o lateral do porto, por isso é dúbio...
o que é certo é que esta falta é feita dentro! ele cai fora, mas a rasteira é feita dentro da área

Hugo disse...

Muito bom Daniel...

Como tu, eu e muitos benfiquistas pensam assim...

Não são é capazes do o expressar da melhor forma...

Liverpool disse...

O post é perfeito. Não é é feito para burro entender. Vi o jogo num café, demorei 30 m a chegar a casa e quando ligo a televisão eles ainda estavam a dar a volta olímpica ao urinol! Não sabia se havia de rir ou ter pena deles.
Quanto ao JJ, se tivessem sido marcados os 8!! Repito 8! penaltys das últimas 6 jornadas e se o FC Porco não tem ganho com um escandaloso fora de jogo, bem o JJ ainda era o maior e o campeonato estava no papo!! Máfia de Palermo Portuguesa! Lembre-se disto!

Liverpool disse...

Ó zeze camarinha não se chama basear se asno de merda. Se no 1º minuto já tivesses um lá dentro achas que o jogo tinha sido igual? E não foi um, foram 4 (QUATRO) se quiseres seguir o critério do arturzinho filho da puta. E já viste o filho da puta a olhar para o lance onde o Luisão é puxado pela camisola e não marca nada?

Héber disse...

stock nacional de rennie esgotou

iorda9 disse...

Ainda bem que esta é a analise a sangue frio - nem quero imaginar o que seria essa cabecinha quente a escrever sobre o jogo.

Por partes:

É incrivel que só quando começaram a perder a vantagem que tinham sobre o Vitopereira, é que se lembraram da mafia que existe no futebol tuga - antes era "joguem masé à bola", mas coerencia é algo que pelos vistos não nasce num lampião.

Mais:

Dizia ontem aqui alguem , qq coisa como isto "O pior será aturar os lagartos se ganharem o jogo" - e de facto essa é a razão da vossa grande azia - pior que perder o campeonato, o vosso grande problema é ter sido o Sporting a faze-lo.

Aliás, Daniel - quando dizes que o vencedor não foi o Sporting, apenas mostras que o que realmente custa a digerir é a vitoria do Sporting e não a derrota do teu clube.

Só espero que com o porto consigamos fazer um jogo semelhante e sair de lá com a vitoria - para não termos qq influencia no vencedor - aliás se ganharmos ao porto - eles só fazem 1 ponto contra nós - enquanto que vcs fazem 3.

Em relação à arbitragem - acho que os unicos lances de penalty que não levantam duvidas são aquele que foi marcado e o tal do polga aos 50 segundos, mas é estupido dizer que esse lance condicinou todo o jogo.
1º porque com a % de penaltys marcados pelo cardoso e defendidos pelo rui - duvido que até fosse golo - depois porque tinham 90 MINUTOS para ganhar o vosso "Jogo da Epoca" e não tiveram pedalada para o Sporting de Sá Pinto.

Acho que o benfica tinha tudo para ganhar o campeonato - nestas coisas não há apenas 1 culpado, mas acho que o começaram a perder nas contratações de janeiro - o Porto contratou 3 bons jogadores e vcs o djalo !

Vitto Vendetta disse...

Iorda9,

entendo o teu desabafo, mas acho que estás a ser injusto com os 2 escribas "lampiões" do blog.

No que me toca, sempre defendi que o Sporting andava a ser roubado, e sempre o afirmei publicamente aqui no blog (começaste a comentar a meio da época, mas não sei se o lias antes) e estás a ser MESMO muito injusto com o Daniel que sempre alertou para isso, que vocês andavam a ser roubados. Ele, a par do Valdemar (que é suspeito pois tinha interesse clubista) foi quem mais insistiu nas perguntas ao Marinho Neves/Carlos Severino acerca dos roubos ao Sporting, e nessa altura, que eu saiba, estávamos com 5 pontos de vantagem e em grande na Champions.

Compreendo o teu ponto de vista, pois a generalidade dos benfiquistas diziam isso, mas não acho justo da tua parte utilizares esse argumento para com os escribas deste blog.

Abraço.

Maria disse...

Bem...o Iorda já disse tudo.

“Os lagartos continuam burros, aquele tipo de burro que põe um cagalhão na gaiola e espera que ele cante….. e em constante quezília interna”

Não é o que se está a passar no Benfica? E os outros é que são burros.
Além disso, gaiolas,é coisa para milhafres.

iorda9 disse...

Vitto

O meu comentário não é dirigido a ninguem em especial - é à lampionagem em geral.

Que fique bem claro - tenho uma excelente opinião sobre este blog e sobre todos os escribas - embora por vezes as opiniões sejam divergentes.

O facto de visitar e comentar praticamente todos os dias é um atestado de qualidade do vosso antro.

Um abraço,

Anónimo disse...

ISto está complicado e o Jesus as vezes complica é certo, mas também é verdade que o Benfica foi altamente prejudicado desde o ínicio da segunda volta, em todos os aspectos. Ainda assim, deviamos ter sabido gerir a vantagem que tinhamos e não soubemos.

Daniel disse...

@iorda9:

e podes sempre perguntar ao Vitto.
Quando o Benfica ganhava e ele não queria falar na arbitragem eu insistia sempre...
Vale mais falar sempre quando se tem razão do que falar só quando se perde. Mas nas vossas cabecinhas soa sempre a desculpa de mau pagador...

Mas olha, junta-te a mim e organizemos uma homenagem ao gajo que te dá o nickname! Merece-me mais respeito (e a ti também) do que muita da corja que por cá anda actualmente e foi proscrito por muitos dos que ainda lá estão...

Vitto Vendetta disse...

100% de acordo.

Iordanov era enorme!

Gr33n C0d3r disse...

Quase me esquecia que além da exibição de gala praticamente durante todo o primeiro minuto, em que os encarnados encostaram o Sporting às cordas, ainda existiu tempo para a arbitragem mais uma vez fazer das suas, prejudicando a equipa da águia no lance em que Jardel abraça Ogushi na área com o árbitro a deixar passar. Desculpem, isto foi na primeira volta a favor do Sporting; enganei-me. Lance em que Alan é empurrado na área e onde o "capitão" e o "ferrari vermelho não viram. Irra estou parvo; isto foi a semana passada na Luz com o Braga. Vamos lá ver se acerto: empurrão de Javi Garcia na área da "catedral" ao jogador do Feirense aos 87´com o resultado em 2-1. Hum, também não é este; deixa-me lá pensar; mão clara, sem punição, de Cardozo na área no jogo com o Porto. Agora é que é! Empurrão de Garay a Wolfwinkel no jogo de ontem. Também não? É que são tantos lances que uma pessoa confunde-se na enormidade de vezes que o Benfica é prejudicado. Somem estes todos ao lance de Gaitan e digam lá se o Benfica não é sistematicamente roubado?

iorda9 disse...

Também concordo !!!

E foi uma vergonha para o Sporting ter de ser um tribunal a ordenar que se fizesse o (mais que justo) jogo de homenagem .

Daniel disse...

green coder:

Já foi dito e mostrado vezes sem conta que esse lance do onyewu não é falta. ele puxa o braço do Jardel e manda-se pó chão, mas como és lagarto = burro não vês isso.
Alan empurrado onde? O do jogador do Feirense podes ter alguma razão, mas vires para aqui falar no jogo do Porto com 2 penaltis por marcar a favor do Benfica, em que dois golos do porto são ridiculamente mal validados e em que vocês já arredados de tudo pelas arbitragens que esse mesmo clube promove rejubilam, só provas que és mesmo das maiores bestas que por cá andam!

Recomendo-lhe veementemente que vá tomar na real peida.

MG disse...

Daniel

está aqui o lance do Chico esperto do amaricano..

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ESz1HlOI6DA

Filoctetes disse...

Quando a malta do Sporting, para responder ao penaltie cometido sobre o Gaitan, vai socorrer-se de lances que envolvem o SLb e outros clubes que não o SCP, está tudo dito.

Hoje, cheguei ao local de trabalho e um osga de serviço logo perguntou: «Então, ontem e tal...». Respondi: «Parabéns! Jogaram melhor e mereceram ganhar, mas tudo poderia ter sido diferente...» Resposta imediata: «E o penaltie no jogo com o Braga?»
Say no more, say no more!

Daniel disse...

@Master Groove:

Obrigado! És grande!

@12A:

Conheço poucos sportinguistas que ainda se aliam à causa anti-corrupção... Daí que por vezes tenho chamar burros à generalidade dos adeptos lagartos! Aqui o Valdemar tem os seus "rasgos" de lagarto, mas no fundo é um dos poucos sportinguistas inteligentes...

AntiPorko disse...

Ó 12ºA: não o mandaste logo para a real puta que o pariu?!

CANOS SERRADOS disse...

Um post à imagem da vossa exibição de segunda... miserável!! :)

E eram tantos os argumentos que poderia utilizar para justificar esta afirmação. Ainda assim agradeço pelo momento de comédia que me proporcionou, semelhante ao vosso melão de terem sido encavados, pelo quinto classificado!! :D

pitons na boca disse...

Aos 20 minutos há uma entrada dura do Cheers a meio campo. O Benfica segue lançado com a bola para o ataque, mas o Arturzinho a Dias manda parar o jogo para... avisar a serie de TV para ter calma.

No minuto seguinte dá amarelo ao Javi.

Por esta altura já não me chateou muito, apenas confirmou aquilo que eu já tinha mentalizado ao fim do primeiro ataque do Benfica no jogo: não valia chatear-me muito com o jogo, a encomenda estava a ser entregue sem percalços.

pitons na boca disse...

Leia-se "não valia a pena chatear-me muito".

Daniel disse...

@canos serrados:

mais miseráveis são as tuas afirmações em que te limitas a mandar merda via comentário.
vai festejando o teu quarto lugar, leva uma mini ou duas para o marquês que eu vou lá beber contigo!

Bujix disse...

Resumindo:
O Benfica jogou o suficiente para ganhar e o SCP ganhou bem. Não invalida que tenha realmente ficado aquele penalti por marcar. Quem diz que é fora ou é burro ou corrupto. Mas repito, MESMO ASSIM, o SCP jogou mais e mereceu ganhar.

O que me faz MESMO confusão, até porque a maior parte dos meus amigos são do SCP, são os rótulos que os lagartos associam a esta vitória "banho de bola", "vendaval de futebol", "foram humilhados", "podiamos ter dado 5"...
É de mim ou ganharam 1-0, em casa, com um golo de penalti e com 38% de posse de bola???????
Isto é banho de bola?? Oportunidades de golo, em contra-ataque, quando a outra equipa quer ganhar o jogo é a coisa mais comum do mundo. Lembro-me que o Paços de Ferreira também teve oportunidades para marcar uns 3 golos em contra-golpe no jogo em casa contra o benfica mas.... perdeu.. Será que também nos deu um banho de bola??

CANOS SERRADOS disse...

Daniel,

Podes vier sempre beber comigo uma birra quando e onde quiseres, mas com a salvaguarda que se beberes menos que eu não me venhas depois com merdas de que eu não te dei de beber ou que te gamei as cervejas :)

Mais a sério. Relê o que escreveste, põe a mão na consciência, revê o jogo se preciso for, porque tenho a certeza que vais perceber que o teu "retrato" do jogo não corresponde em nada ao que se passou.

1. Penalty claro e sem espinhas sobre o Gaitan (no estádio sem ter a certeza se era dentro ou fora pela distância a que estava e por estar ao nível do relvado, fiquei com a certeza que era penalty)

2. Penalty claro sobre o Ricky (estúpido é certo porque o cabeçao se precipitou mas é penalty porra, ele puxa-o pelo pescoço)

3. Penalty do Garay sobre o Ricky (empurrão pelas costas) e aqui aplica-se o que o Duarte vos tem tentado explicar em relação à regra de onde começa ou acaba a falta. O empurrão começa fora mas termina dentro

Faltas sobre o DjaLOL... vê o jogo novamente e vais ver quantas faltas foram feits sobre ele. E aqui vale a pena dizer que o Jesus tentou o milagre, mas os finais felizes normalmente são nos filmes e, para acontecerem, o protagonista tem que ter o mínimo de classe.

Amarelos e quê!! Eh pá não vás por aí. De cabeça não me lembro de tudo mas já vi a repetição do lance do JP sobre o Gaitan e se aquilo é uma agressão então o Javi não acaba um jogo. E a propósito de Javi e só para te mostrar que não vale a pena entrar por esse discurso dos amarelos, lembro-te que aos 30 minutos, se o árbitro fosse rigoroso o Javi tinha ido para a rua com segundo amarelo.

Em jeito de síntese. O Sporting foi inteligente na forma como abordou o jogo. Sem Aimar vocês são uma nulidade na construção de jogo em ataque continuado, portanto e porque os jogadores do SCP estão nas lonas, nada como dar a bola a quem nada consegue fazer com ela.

Eu também queria que não tivesse havido um penalty não assinalado, muito menos dois!!!

Anónimo da Silva disse...

Foda-se fui só eu a ver uma falta que só podia ser para amarelo do Javi quando já tinha um?
O gajo ceifou completamente o jogador do Sporting!

CANOS SERRADOS disse...

Anónimo,

Se leres o meu comentário vais perceber que não foste o único :)

mas, sinceramente, isso são fait-divers!!

Anónimo da Silva disse...

É verdade canos, não li com atenção! Estava a ver que tinha sido o único!

Pindrikaz disse...

Oh meu broxe do caralho, vai-te mazé foder mais a puta da tua azia! querias ganhar o campeonato? jogasses pra isso... o arbitro beneficiou o Sporting? vai pra real puta que te pariu...a brisa do penalte deve ter sido a mesma que passou na luz há uns meses aquando duma recepçao ao guimaraes... DAR UM TITULO AOS PORCOS?!?

NAAAÃOO!!! GANHAR (e MUITO BEM) o jogo e tirá-lo aos orc's, isso sim!

OLHÁ CABEÇA DO CALIMERO, INCHANDO, INCHANDO!!!

SL pelo cu acima, galinaceo ressabiado!!

Pindrikaz disse...

Nem li a MERDA toda postada, agora deparo-me com a reliquia: "PS - Falta o penalti sobre o Luisão, mas decerto que o Izmailov só o agarrou pra ver se não caía! Coitado do moço, anda coxo há 4 ou 5 anos..." deve ter sido pa confirmar se o Gooch, na primeira volta na luz, tinha caído pelo peso da camisola ou pelas patas do Jardel... é o tal cagalhao na gaiola... boa analogia essa! no seguimento da mesma, deixo-te um conselho: fecha a gaiola, que ja alguem te trocou o cerebro(?!?) pelo brinde...

EM 6º NUNCA!!!!!!

Pindrikaz disse...

Daniel disse...

@Sisifo:

Já jogaste à bola? Se tivesses jogado percebias o que quis dizer...
Os árbitros também condicionam exibições, ontem foi a prova disso! Enerva um jogador no início do jogo e vê o que ele joga no resto do desafio...

Mas pronto, eu percebo a necessidade dos benfiquistas serem sempre melhores em tudo e é mais fácil criticar dentro da nossa casa do que fora dela...

Mas sejamos coerentes, critiquemos quando devemos criticar e falemos de tudo sem pudores! Não acho justo falar só na exibição quando a própria arbitragem a influenciou!

10 de Abril de 2012 18:17


Eh pá, mas este discurso nao era de adeptos do botafogo (como carinhosamente alguns agora nos apelidam) do lumiar? ah, condicionar e tal... vide as primeiras 4 ou 5 jornadas do Sporting (que pra mim nao passam de desculpas, se o Postiga marcasse golos! ah espera, ele marcou, mas eram invalidados...continuam a ser desculpas, nao me fodam, por isso uns ganham 50mil pra cima, e outros de 10mil pra baixo, como a maioria daqueles que o Sporting defrotou nas primeiras 10 jornadas...)

Deixem de chorar e joguem mazé à bola caralho!!!
SL aí no rego...

PS: podes pôr nas etiquetas CABEÇUDOS2012?

Pindrikaz disse...

Oh bujinhas, querias ganhar a joga com a posse de bola ou com as nossas oportunidades de golo?? caralho vos fodam, nao ha forma de tirarem as putas das palas... siga pra bingo