Sem ressentimentos


Enjaulado

Após um longo período de reflexão de cerca de 7 segundos e meio, e uma reunião com os meus camaradas de blog, decidi iniciar uma rubrica aqui no Cabelo de Aimar. (devia escrever-se assim, "de Aimar". Não se trata um Deus por tu.)

A elaborada rubrica basicamente consiste em eu ir roubar os desenhos ao sapo desporto e copypostá-los aqui.

O primeiro é o do rescaldo (literalmente) do derby, para provar que não tenho ressentimentos com esses filhos da puta.


Não esquecer que a culpa vai toda para o Árabe ou Chinês que assina os desenhos.

Cantar à Capela

Foda-se, rapaziada.

Estou com a lágrima ao canto do olho.
As picardias pós-derby estão de volta, caralho!!
Que saudades.
Volta a parecer fulcral para todo um equilíbrio do universo, a interacção entre um gajo de camisola verde e branca e um outro de camisola sanguínea, sobre um tapete relvado marcado a linhas caiadas...



À segunda-feira volta a haver adeptos desertos de chegar ao local de trabalho para dar início às picardias, e uma franja deles a quem só apetece meter férias.

As caixas de comentário de blogues voltam a ter centenas de comentários pouco assertivos e cheios de certezas sobre coisa nenhuma.

A mãe do árbitro volta a ser uma puta em cada boca dos que lá estiveram nas bancadas, na jaula, em casa, frente à tv paga a peso de ouro ao Oliveirinha, ou à frente do monitor do pc com a imagem aos soluços. Puta milhões de vezes e sem sequer alguma vez lhe conhecermos os hábitos, o rosto ou sequer o nome.

Com o respeito que me merece o confronto entre o Porto e o Benfica, mas derby Português é derby e vice-versa.

E está de volta!

O Rescaldo

Não me tentando aproximar tanto da lagartagem quanto o Vitto "El Patrón" Vendetta (que lá terá as suas razões), fiquei contente com a vitória... Foi pena o panisga que pegou fogo às cadeiras não ter lá entalado o pénis, mas como se sabe, sportinguista com pénis é coisa que há muito não se vê (pelo menos nestes últimos anos de subserviência à agremiação corrupta).

Uma semana inteira de jaula na boca como forma de incitar à violência, é triste mas é o futebol que temos! Estas tácticas "à porto" não abonam em favor da verdade nem das boas relações que deveriam existir entre os clubes de lisboa em abono de um objectivo comum: "Verdade Desportiva".
Ou pelo menos assim eu gosto de pensar, que o Sporting como grande clube que é (foi?) também procura a isenção e honestidade das estruturas que regem o futebol em Portugal.

Depois das declarações de Paulo Pereira Cristovão (o tal que era da judiciária e tem uma empresa de segurança (lol)) e de Carlos Freitas, o director de comunicação do Benfica foi à conferência de imprensa e quase que foi 5 estrelas nas declarações que teve, excepto na piada fácil do fosso... Ser benfiquista implica não descer ao nível a que Bettencourts e Salemas habituaram a sociedade portuguesa, para não falar daqueles que são operados com os milhões que "desapareceram" da Expo 98... Detesto brejeirice, e durante a última semana houve muita! Felizmente do Benfica ouviram-se poucas declarações, e ainda bem que assim foi...

Luís Filipe Vieira admite rever as relações com os lagartos.
Não era algo que eu quisesse ver escrito ou ouvir da boca do presidente, mas se calhar terá de ser! Não podemos encarar estas provocações de ânimo leve! Não quero regressar aos tempos do Manuel Damásio que deixava toda a gente espezinhar o Benfica! Posso não concordar com muito do que faz e diz Luís Filipe Vieira como presidente do clube, mas aqui, não posso estar mais de acordo.

Pinto da Costa voltou a insultar e mandar agredir um jornalista. Segundo a TVI, Valdemar Duarte que é colega do senhor indignado pela expulsão do James, afirma ter sido insultado e agredido além de expulso da pocilga do porto.
Pelo menos já estamos a inovar, é que a RTP não deixava os jornalistas agredidos apresentar queixa...

Aos lagartos que se sentirem ofendidos pelas minhas palavras:
Vão pedir conforto aos vossos amigos do norte, eles não vos metem numa jaula porque cada vez que lá vão é só beijinhos e abraços, na Luz é que fazem merda, na Luz é que ficam no vosso cantinho sossegados...

Ao colega Valdemar:
Desculpa lá qualquer coisinha, mas tou farto de ouvir adeptos do teu clube com a mania das perseguições...

Benfica 1 - 0 Sporting take 2

Foi o primeiro "derby" que assisti longe da minha terra natal, nos recantos mais profundos do norte litoral do país. De facto, na zona centro vive-se este jogo de maneira diferente, quase semelhante ao impacto que um Benfica - Porto causa na minha região! 

O Benfica jogou bem, com especial destaque para o grande Artur, que na minha opinião ESTEVE BEM no lance em que a bola não saiu. O Jardel, na minha óptica, tem as portas escancaradas para se tornar num símbolo do clube. O Gaitán teve uma primeira parte muito boa, mas continua o mesmo Di Maria que sempre foi. O Witsel foi um Aimar. Aimar foi um Deus! Cardozo foi expulso, para alívio do Jazuz, e de alguns de nós (Não por questionar o seu valor, mas porque é uma dor de cabeça com o Rodrigo nesta forma). O Luisão não jogou, ou não deu para ver por causa da jaula? Em suma, um resultado importantíssimo e justo, por tudo o que o Benfica fez tacticamente e pelas oportunidades que criou, e por mérito do Javi, claro! Dizer que o Sporting merecia a vitória pelas oportunidades que criou, então digo que merecia o Benfica pelas defesas de Artur ou bom jogo da defesa. 

EU CONTÍNUO A APOIAR O EMERSON!

ah...

Finalmente consegui compreender toda a atenção que este jogo desperta, quase sempre ignorada por "minhotos" e "nortenhos" do Glorioso, que só têm olhos para o Benfica - Porto em termos de "estado de sítio". 

Infelizmente, sim, porque eu gosto de malhar, compreendo também o ódio que o Benfica acarreta por estes lados do país no que toca a lagartos. É semelhante ao nosso, benfiquista, em relação ao Porto, lá no norte. Ele é foguetes, ele é berros, ele é "piças", ele é caralhadas, ele é humilhação profunda e dura. O normal, que os Portistas nos costumam fazer, que tanto nos fazem odiá-los! Mas, apesar de compreender, e de não ser muito de provocações, e ainda imbuído no espírito "centrista-encarnado" do nosso país... 

Lagartos....

CHUPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!


PS: Será que fui o único a ouvir no Jornal da Sic o Rui Santos a dizer que o Jesus era tão bom como o Mourinho?

Será que o homem está com a febre tifóide? Ou engatou um grego de 18 anos que lhe tirou os catéters à piçada?
  

Benfica 1-0 Sporting

Parte I - COMENTÁRIO AO JOGO

Ambas equipas entraram moralizadas para o maior jogo do campeonato nacional. O Sporting vinha de uma série de bons resultados, o Benfica, idem, o último, contra o Manchester United, onde não deslustrou. Separados por 1 ponto, e estando em causa a liderança do campeonato, estava lançado o jogo.

Gostei de ver a roda de jogadores leoninos antes do início do jogo. (creio que o Benfica também fez o mesmo?)

Talvez nem toda a gente concorde, mas penso que desde o apito inicial, o Sporting fez as despesas do jogo, em ataque organizado (ao contrário do que previu Jesus, o guru), e o Benfica sempre perigoso em lances pontuais. O mais perigoso o remate de Gaitan ao poste. (Se a bola entrasse nesse grande golo, talvez o Sporting tivesse ainda mais tempo para dominar, e quiçá empatar...?)

Lesão de Matias Fernandez a obrigar Domingos a lançar Carrillo mais cedo. O Peruano perdeu-se em lances individuais inconsequentes durante todo o jogo.

Pouco antes do intervalo, canto de Aimar, e o racis... Javi a cabecear ao primeiro poste, tal como o truque dos cantos do FM2012 deste ano.



Na segunda parte, o espectável. Percentagem enorme de posse de bola da equipa que tinha que chegar ao golo, e a equipa que estava por cima no resultado, a remeter-se para a defesa e saídas em contra-ataque, sempre bastante perigosas.

O Sporting fez de tudo, rematou de todas as maneiras, de cabeça e ambos pés, mas as mãos do melhor jogador em campo não permitiu alteração no placard: Artur, o que chegou a custo zero...

Parabéns ao Benfica. Foi eficaz e soube sofrer. Até à segunda volta em Alvalade, onde, espero, o resultado seja diferente...


Parte II - FAIT DIVERS

Em lado nenhum aqui foi dito em post nenhum meu ou de algum camarada de blog que se deviam incendiar cadeiras na Luz. Nem tão pouco se incentivou a violência nenhuma de espécie alguma.

Eu fiz um post que registou mais de 100 comentários, recheado de alfinetadas, que considero humorísticas (discutível), de bom gosto (bastante discutível), mas nunca faltando ao respeito à instituição Benfica ou incentivando a violência de nenhuma espécie sobre alguma coisa ou alguém (completamente indiscutível).

E como é óbvio, não tenho pretensões a que alguém que aqui venha ao blog ler as baboseiras que escrevemos, se tenha sentido inspirado pelas minhas palavras a ir pegar fogo às cadeiras do estádio da Luz, acto que considero deplorável. Assim como assaltar estações de serviço na auto-estrada, invadir jogos de júniores à pedrada, alvejar adversários com very-lights, ou aproveitar uma ponte sobre o fosso para invadir o relvado na tentativa da agressão a um jogador adversário. São atitudes que condeno, independentemente da cor das camisolas dos actores.

Parte III - PÓS-JOGO

A postura dos dirigentes do Benfica não foi a mais sã, na organização de um jogo desta espécie. A falta de respeito pela massa adepta adversária foi gritante, ao testar irresponsavelmente uma estrutura de segurança da importância da tristemente célebre "gaiola" num derbi. Tal foi entendido como uma provocação.

Admito que os dirigentes do Sporting possam ter cavalgado a onda levantada pelos dirigentes do Benfica. Mas também é verdade que é função dos dirigentes leoninos, a representação dos direitos dos adeptos do seu clube, que manifestamente não foram acautelados nesta situação, a julgar pelo que foi descrito. Quem aguenta 2 horas em pé sem hipótese de se dessedentar ou aliviar as funções fisiológicas? Ainda por cima, pagando.

O episódio do incêndio é de todo de lamentar.



Mas observou-se imediatamente a atitude dos dirigentes encarnados em cavalgar a onda populista desta situação pós-jogo pela pessoa do João Gabriel, personagem lamentável com a seguinte tirada "Não houve fosso, ninguém caiu ao fosso" que considero triste e da dimensão da personagem que a profere, que num país normal, teria sido destituído de funções, por não ter categoria para representar o clube.

Só que também já temos o presidente Benfiquista a debitar declarações...

Neste aspecto, vejamos hoje o comunicado Leonino assinado hoje pelo presidente leonino bastante crítico com a situação.

Uma coisa é a crítica às pessimas condições oferecidas aos adeptos. Outra, a violência e destruição com quem ninguém no seu perfeito juízo pode pactuar, ou assacar à grandeza de um clube, mesmo que adversário.

Saúdações Leoninas.

Edit:  já depois de finalizar o post, li algures que o Luis Filipe Vieira instou toda a gente a seguir em frente e esquecer estes infelizes acontecimentos. O caminho é esse. E responsabilizar quem tem que ser responsabilizado, claro... Há concerteza câmaras de vigilância na Luz e não só no túnel.

Algo me diz que...

...hoje o Valdemar não atende o telefone!



Alguém me explica esta merda?

Ok... Eu sei que isto já foi há 18 dias, mas mesmo assim... Será que o Pedro Azevedo (comentadeiro da emissora católica) anda a comer o Tópreira? Pelo menos na página de apoio do feicebúque só se vê porcalhice... perdão... portice! 


Safety first


Como sabe qualquer pessoa que já tenha visitado uma obra de construção civil, num local de pessoas mal formadas, alcoolizadas, suadas, em tronco nú ou camisola de alças, ou até numa simples visita ao Zoo, convém usar protecção de segurança. Capacetes. Coletes. Estar duplamente atento. Não passar alimentos aos animais.

É neste espírito que encaro a iniciativa da protecção de segurança no estádio da Luz de uma forma amplamente positiva.

Num estádio onde se concentram personagens que saltam fossos para mandar calduços aos árbitros, atiradores de very-lights e stewart little em túneis escuros, convém não facilitar.

Suspeito que a direcção leonina prefere a segurança da "jaula" para não ter que aturar o bafo a vinho de Toni, Vilarinho, Eusébio, o Barbas ou a classe de João Malheiro.

Campeonato Nacional de Blogs (1/3)

Como alguns sabem, o blog Bola Na Rede B, é conhecido pelo seu campeonato de blogs (e também pelo grande Boloposte) e o Cabelo do Aimar decidiu participar, apesar de só se ter inscrito à segunda jornada, partindo com um jogo de desvantagem. Neste momento até nem estamos muito bem, mas podíamos estar pior.

Fiquem com a classificação geral, decorrido um terço do campeonato:


Agora o que eu queria pedir aos leitores, é que nos ajudassem a construir a equipe desta semana. Que dizem? Vamos fazer uma equipe do caralho para rebentar com o 4º, Venteca que ainda por cima é tripeiro???

Para ajudar a compreender aqui ficam as fichas dos jogos anteriores, cada golo de um jogador seleccionado vale 1 ponto. Deixem as vossas equipas nos comments!



Aimar como Jesus Aimou!

Foda-se, empata 2-2 em Manchester, aos 60 minutos, com Luisão na gaveta e com o Bruno Aleixo em substituição, com o Naite a pressionar de caralho e vai buscar a bola ao fundo da baliza para recomeçar logo o jogo? Já não marcava há quilhões de anos e nem sequer festeja, vai buscar a bolinha para levar para frente, mesmo que os colegas já estejam a queimar tempo nas jogadas anteriores?????

Ah puta que o pariu!

Aimar a PRESIDENTE!

"Chester Naite" 2 - 2 SL Benfica

Bom resultado! Já estamos apurados para a segunda fase e neste momento estamos no primeiro lugar do grupo, basta ganhar ao Otelul para chegarmos aos oitavos e (em princípio) evitar as equipas mais fortes.

O Benfica entrou bem no jogo, pressionante logo na primeira fase de construção do adversário (ó pra eu armado em freitas lobo) não deixando construir jogo ofensivo de qualidade. Numa jogada de Gaitán logo aos 3 minutos, o Benfica chega à vantagem com um autogolo de Phil Jones. Ainda houve tempo para mais 15 minutos de pressão, com jogadas de perigo de Bruno César e Witsel. Sendo que o Manchester já ia conseguindo virar o jogo em termos de posse de bola e jogadas de perigo.



A partir daí o Manchester começou mesmo a mandar no jogo, comandados por Nani (quanto a mim o melhor do Manchester) que parecia que estava a fazer o jogo da vida dele, e lá foram aumentando a pressão e mantendo a posse de bola QUASE que jogando à vontade.

Num lance "estudado" de bola parada, Nani centra e Berbatov marca golo em posição de fora de jogo que o GRANDE FILHO DUMA PUTA do árbitro não assinalou. Tal como compreendo que um fiscal de linha tenha validado o golo do sporting contra o braga, também tenho de dar o benefício da dúvida aqui. Sendo certo que as decisões deste FILHO DA PUTA deste trio (nem conto o resto da maralha) prejudicaram mais o Benfica do que o Xexter Naite.



Até final da primeira parte houve mais um lance de perigo para cada lado (se bem me recordo) mas nada de muito relevante a assinalar a não ser os amarelos disparatados a jogadores do Benfica.

A segunda parte começou com o Manchester a jogar melhor e mais rápido com algumas jogadas próximas da nossa baliza, sendo que numa delas acontece um dos maus momentos do jogo: Luisão lesiona-se sozinho. Parece ser lesão muscular, se o for, é difícil que jogue sábado. Esperemos que não seja nada de grave, o capitão faz muita falta.


Logo de seguida acontece o espectável: o Bruno Aleixo... ups o Miguel Vítor entra em campo e o Benfica sofre um golo...  mais vale deixá-lo no banco ou em casa! Está certo que durante a jogada me parece que o Berbatov deu um toquezito com a mão na bola, mas se nem a repetição é esclarecedora também não é por aí que crucifico o cabrão do turco.
Ainda os ingleses festejavam e o Benfica já marcava com alguma sorte à mistura, De Gea passa a bola a Bruno César que arranca e remata contra os tomates do Rio Ferdinand, Pablito Aimar que é um homem sem nojos, rematou logo para o fundo das redes e estava feito o empate.
Jorge Jesus pouco depois tirou o Gaitán para colocar o Matic, e o Benfica equilibrou mais o jogo. Controlou melhor o meio campo e Aimar ainda criou perigo com mais um remate à entrada da área.
Perto do final do jogo houveram alguns momentos de alvoroço com o Manchester a ir com tudo pra cima do Benfica, ainda que numa jogada de contra-ataque aos 89 minutos tenha sido Rodrigo a rematar às malhas laterais.

Empate justo, só não me sabe a vitória porque o cabrão do turco insistiu em fazer uma arbitragem miserável! Errou para os dois lados, mas para um deles parece-me ter sido premeditado. Amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Manchester, contra amarelos excessivamente zelosos a jogadores do Benfica. Cada vez que um jogador do Benfica ia à bola era falta, o Manchester apesar de se poder queixar num ou outro lance foi muito beneficiado neste tipo de situações.
Em suma, devíamos entregar o turco ao Reinaldo (o grande "arrebenta").

Melhor em campo:
Ando cá indeciso no Artur, Witsel ou no Aimar... O Witsel correu que se fartou, recuperou bolas, atacou, rematou, em suma: deu tudo.
O Aimar também, mas com muita classe!
O Artur esteve brilhante... é complicado...

Pior em campo foi o meu ódio de estimação: Émerson.
Provocou um amarelo ao Garay com uma perda de bola estúpida, não minimamente conta do Valencia que felizmente esteve desinspirado, o Fábio da Silva passava por ali parece que ia de mota... Mau demais!
O Maxi também não esteve nada bem, mas levar com Nani e Evra no mesmo flanco com um Gaitán que só defende durante 15 minutos não é fácil. Não lhe desculpa a má exibição, mas tentou atacar e lutou do modo que nós gostamos. E aqui no Cabelo do Aimar gostamos muito de o ver a capitão, apesar do Aimar ser a nossa preferência...

Não se esqueçam dos c.... na p.... do ti juquim!


Paneleiric...err...Momento do jogo:


Aiii...


PS - Posta arrotada com contribuição de Vitto "El Patrón" Vendetta.

PS1 - Esta posta contém um erro gravíssimo, desafio o caro leitor a descobri-lo. Quem não conseguir será obrigado a dar um banho ao Givanildo.

LOL?

Fico na dúvida, rir ou não rir?


Tão cedo?!

Circulam rumores de que Vítor Pereira será despedido durante esta semana independemente do resultado do jogo da "champions".

Parece que o substituto está escolhido e será um chinês, o Futre realmente sabe-a toda...

O escolhido tem o nome de " Fung-Li Xautaça".

Mantendo o tema do tópico:

Parece que Mangala quer ir embora e disse-o abertamente... Será mais um que recebe ameaças de tiros nas rótulas?

Sporting 2-0 Braga

A paragem foi boa para o Sporting, não só em termos monetários, com o encaixe interessante com os miúdos em Angola (dizem que aí uns 700 mil euros nos cofres de Alvalade), como pela oportunidade de recuperar jogadores importantes, a começar pela defesa, quase toda presa por arames.

Início interessante e vivo, o Braga à altura do Sporting.

Mas foi o Capel a marcar com classe após cruzamento de van Wolfs. O marreco tirou o redes Berni do caminho de forma magistral e facturou. A defesa do Braga ficou a assistir ao momento de magia. Fizeram bem. Valeu a pena ver.



Antigamente era o Sporting que se queixava, mas por estes dias é Insua que os marca... de queixo. Recarga a livre de Matias Fernandez. As bancadas empolgadas. Ah, que saudades da técnica artística de Postiga... E eu do Grimi.

As esperanças do Braga passavam grandemente pelos livres do Hugo Viana e os lançamentos rápidos para a velocidade dos avançados Lima e Alan. Perigosos.

Grandes defesas do, por vezes ou por alguns, mal amado Rui Patrício ao longo de todo o jogo. As redes da selecção estão seguras nos anos vindouros, ainda que na minha opinião, lhe falte mais meia-dúzia de neurónios que o colocariam no grupo dos melhores Portugueses de sempre na posição.

No início da segunda parte, o Braga queria alterar as coisas, mas com a expulsão de Élderson, a tentar corrigir o esterco de um camarada de posição (creio que Ewerson), deu cabo das veleidades ao Arsenal do Minho.

Curioso foi assistir à actuação do árbitro Jorge Sousa depois disso, sempre protegendo os jogadores do Braga como não fazia com os de verde. Qualquer toque era falta. Ao contrário, mandava seguir... Paneleirices.

Na mesma onda, destaque para o altamente estiloso momento da entrada de Nuno Gomes ao minuto 77 da segunda parte.

Engraçados, também os dois tiros nos ferros, um para cada equipa.

Numa onda mais séria, os adeptos nas bancadas que se fartavam primeiro de gritar os sucessivos olés, do que os jogadores leoninos perderem a bola.

Em resumo, uma vitória com sorte do Sporting, levado ao colo pelo árbitro contra uma equipa fraca. Vamos ver quando aparecer uma equipa forte...

P.S.: O Nardo Jarrdeim diz que foi roubado pelo árbitro. Faltas em zonas de transição. É um copo do que ele bebeu, s. f. f.

#OCCUPYCONTUMIL

EXTRA!! EXTRA!!


"PALHAÇOS, PALHAÇOS, SÃO UNS PALHAÇOS..."

INDIGNADOS ACAMPAM EM CONTUMIL.

EXIGEM A DEMISSÃO DO PRIMEIRO MINISTRO BITÓ PREIRA !

VEJA AS IMAGENS...






Para todos aqueles que têm um brócolo verde em vez de cérebro...

"O Benfica está a preparar uma rede de segurança para os adeptos visitantes, apurou o Maisfutebol junto do clube encarnado. A estrutura já está a ser montada no Estádio da Luz e pode ser estreada precisamente no jogo com o Sporting. "


...Não se assustem... É para o vosso próprio bem!







Pergunta da semana


Pergunta da semana: no derby, Javi vai chamar "preto" ao Onyewu?



E a sua carreira no mundo da publicidade televisiva não ficará ameaçada, sem ser a empresas de tecnologia de reconstrução facial?

Façam c... na p...

Poizé...

Lá ganhamos aos brancos de merda!


O Rui Punhetas por lá anda, parece que não temos outra escolha. 
O João Casal Ventoso anda tão feliz que em breve nascem-lhe as primeiras borbulhas de acne (as do cavalo não contam).
O Coentros podia meter a mão no cu! 
O Bruno Alves pareceu fascinado com os Bósnios, são mesmo o estilo dele. Por isso é que deve ter ido para a Rússia, não foi por causa do Zé Milhazes, de certeza.
O Pepe é fixe!
O Veloso tá com um cabelo apaneleirado mas mais normal, a fugir para o Bi.
O Montinho fez um bom passe para o golo do Ronaldo mas de resto foi uma bela merda, não sei quanto é que paga ao António Tadeia, mas cheira-me a fruta, e não é da podre!
O Nani lá vai fazendo umas coisitas mas continuo a não gostar dele.
O Meireles mete cada vez mais medo, mas continua a ser aquele grunho que em caso de injustiça mete a mão pelo mais fraco.
O Ronaldo foi, é e será o melhor jogador do mundo desde 2006!

O Postiga... Bem, a par dos discursos do Cavaco e da fronha do ministro da economia, as tabelinhas que tenta fazer são a única coisa que me conseguem fazer mijar de rir... MESMO!

Os Bósnios são uns filhos da puta duns branquelos de merda!

PS: DEIXEM O EMERSON EM PAZ!


Ainda falando do Eusébio...

Pode-me estar a escapar aqui qualquer coisinha, mas o modo como tira aquele último defesa da frente da bola é simplesmente assustador. Um Deus.

EUSÉBIO IS 99%

“Não gosto do Sporting. No meu bairro, era um clube de elite, da polícia, que não gostava das pessoas de cor, era racista”. Eusébio

Catrapumba!!!!


PS: Por falar em 99%, aproveitem e votem em Anonymous para Personalidade do Ano da revista TIME!


Odeio quando eles têm razão...

É que ás vezes também a têm, sabem?

Acerca do prémio entregado pela Confederação do Desporto de Portugal ao Sporting e Benfica chamado Prémio Alto Prestígio, fica um excerto do comunicado do FCP, corruptos para os amigos :

«Pela primeira vez dois clubes portugueses disputaram uma final europeia, pela quarta vez nos últimos oito anos uma equipa portuguesa venceu um troféu internacional- e só para recordar o quão difícil é vencer competições internacionais basta recordar que os agora distinguidos venceram troféus internacionais há 47 anos (Sporting) e 49 anos (Benfica)»,



Todos sabemos que muitas das conquistas dos corruptos foram de pouco prestígio, com muita trafulhice à mistura, mas a verdade é que os gajos têm razão. E, não olhando a questões de centralização de poderes, é incompreensível esta tomada de decisão.

Godinho em Angola



Palavras de Godinho Lopes em Angola: "Viemos para ficar!"

Eu, como Sportinguista, estou inquieto.

P.S.: não tenho mais jeito do que a badalhoca do programa "Queimados do tempo"?

Foda-se...

O Berlusconi demitiu-se antes do Vitor Pereira. Quem diria!

"Berlusconi renunciará, encerrando era 'bunga bunga' na Itália"

"Crise econômica derrubou o primeiro-ministro que fez coleção de escândalos - de sexuais a fiscais - desde que assumiu o poder pela primeira vez, há 17 anos"


Já agora:



Acerca da polémica com o racismo

Jogadores do Braga vêm a público acusar Javi Garcia de racismo por ter chamado preto de merda ao Alan e ao Djamal. Eu já nem vou pela velha frase "qual é a cor deles?" nem por nada desse género. Apenas pela falta de provas devastadora que apresentam! O Alan, que salvo erro até falou à comunicação social depois do jogo, só se terá lembrado da coisa quase 24 horas depois. O Djamal depois confirmou após o desmentido do Javi no site do SLB.
Isto leva-me a pensar que o Salvador teve uma "ajudinha" de terceiros com cheiro a bufas na tentativa de fazer mais uma falsa acusação a um jogador do Benfica. Jogador esse, que foi injustamente expulso no ano passado num jogo do campeonato precisamente por simulação do Alan, que após fazer falta teatraliza uma agressão que ninguém consegue ver.

O caso da iluminação do estádio é ainda mais grave, é só de mim ou a luz apagou-se apenas quando o Benfica tentava pegar no jogo? Será que depois do golo do Braga a EDP não mandou mais "picos de energia"? Isto é segundo os responsáveis do Braga, porque a EDP descartou qualquer tipo de responsabilidades na ocorrência...

O Proença devia ser expulso de sócio se é que de facto é sócio. Não queremos cagalhões destes!

O Artur disse tudo o que já sabemos no final do jogo, agora até os jogadores do Braga o desafiam a falar sobre os tais "truques" que são utilizados. A questão aqui é que há coisas impossíveis de provar mas que toda a gente sabe que existem! É que pelos vistos é impossível de provar que há um antro de corrupção no futebol em portugal liderado pelo Pinto da Costa, mas toda a gente sabe que existe...



PS - Esqueci-me da parte importante...

cona, caralho, foda-se

Muito breves considerações...



- Falta a luz na catedral para a sociedade não ver que os porcos precisam de tomar banho e é quase um golpe de estado ou crime "lesa-pátria", utiliza-se a "falta" de luz no estádio dos corruptos b para quebrar o ritmo de jogo de quem quis ganhar o jogo e já não se passa nada... O problema é aquele que o Artur referiu no fim do jogo, e ele bem o sabe e não é a primeira vez que o diz...

- Mais um penalti "cavado" pelo kleber, mas mesmo assim não chegou... Se o Pinto da Costa morrer com um ataque cardíaco cá estarei eu com 50 euros pó gasóleo e a minha incontinência urinária crónica.

- A lagartagem lá ganhou mais um jogo e aproxima-se perigosamente! O que é mau, se eles ganham embalo ninguém os para antes do natal... Saudoso Sousa Cintra, onde andas tu?

- Alguém que diga ao Cardozo que pode passar a bola ao Rodrigo, se ele fizer assistências a malta não se importe de que ele não marque golos.

- Será que tem de parar o cérebro ao Garay uma vez por jogo?

- Será que o Émerson não tem mesmo cérebro?

- Como diziam os senhores da Benfica TV:   "Depois admira-se de levar na tromba..."

- Os sportinguistas são um bicho pouco esperto, para ganhar uma camisola mandam-se pra dentro dum fosso.

Perdoem-me este post, mas como há poucos cli... na p... e só se fala em caralhos nos últimos tempos tenho de ocupar estes dois minutos com qualquer coisa...

Então é por isto que a malta lhes chama Kalimeros!!!

Sporting 3-1 U.Leiria

Mais difícil do que o resultado deixa parecer.

Um grande golo de entrada de Matigol, correspondido com um golo por erro do puto Tiago Ilori. 1-1

Algumas unidades do Sporting com dificuldade em engrenar e/ou mérito dos defesas que os estudaram bem.

Na segunda parte, após o 2-1, novamente de Mati, oportuno, o Sporting foi descendo até à sua área, ao ponto de aos 80 minutos não se conseguir apontar quem era o clube grande que segue a 1 ponto da liderança, do clube que está 2 pontos acima da linha de despromoção.

Mérito para o mister Cajuda, velha raposa, que meteu o União a jogar de forma diferente.

O penalty e vermelho, na minha opinião, mal apontados, o remate foi à queima-roupa... Sporting a sofrer de fato-macaco, mas a vitória parece-me justa, embora o 2-1 fosse o correcto.

O derby ganha um súbito interesse acrescido...

P.S.: bonita a dedicatória dos golos ao Rinaudo.



P.S.1: o Cajuda falou em empurrão ao Sporting. Tem razão. Dois, inclusivé, cairam no fosso.

Mais um daqueles jogos

que nem vou comentar grande coisa. Nada mau, perante tanta escuridão. E como disse aquele ex comentador tresloucado da benfica tv, depois o Proença admira-se de levar na tromba.

PS: Deixem o Emerson em paz.

PS2: Dos poucos lances que consegui ver com este streaming de merda foi o Jazuz e o Mossoró Fazmumbóbó a rirem-se à entrada do balneário.



É bonito!

PS3: Foda-se, esta puta desta merda deste blog tá dependente do Matias Fernandez do caralho fodido na cona da puta da tia dele para ganhar esta jornada do Campeonato de Blogs.

Miopia de Mercado

Infelizmente nos últimos tempos os comentários em alguns posts não chegam sequer aos 22, os cli...na p... (nem aos 14) e o volume de Laikes no Feicebúque está aquém do esperado pelo Camilo Lourenço. Pedimos, mais uma vez, que nos ajudem com o vosso feedback e que divulguem o nosso projecto aos vossos tios-avós, primos e vizinhas de mamas grandes, ou através do nosso site do Feicebúque ou através do nosso site exclusivo que podem encontrar no YouPorn escolhendo a opção INVITE FRIENDS. E sempre que consultar o nosso projecto tente valorizar o nosso esforço deixando um comentário construtivo, com as palavras sagradas, a elogiar-me ou a chamar nomes ao Valdemar e fazendo um cli...na p...


                                               (Por favor faça um cli... na p... do Émerson ou um cli... na c... da Úlqulina)





PS - COMO SABEM, NESTE E EM QUALQUER POST NÃO ACEITAMOS COMENTÁRIOS QUE NÃO INSULTEM OU CARREGUEM LINGUAGEM PEJORATIVA (TÁ BEM ASSIM SEU FILHO DA PUTA DO PARA LÁ DO CU DE JUDAS COM ACENTO NO CU? (Carreguem na opção Comentar como, selecionem Nome/URL, coloquem um nome ou assinem anónimo e a vossa conta bancária (pode ser falsa ou use mesmo a verdadeira, desde que ajude o diálogo e não algo disparatado como números ou "eu") e depois comentem). Por outro lado, como dizia um leitor há uns dias, esta geração do "lol" que nada de construtivo consegue acrescentar é demasiado irritante, como tal, NÃO VAMOS ACEITAR COMENTÁRIOS COM O DITO "LOL" QUE NÃO DEVIDAMENTE ACOMPANHADOS DAS PALAVRAS SAGRADAS E OBRIGATÓRIAS QUE VOU ENUMERAR:

CARALHO

FODA/FODER (ou derivados)

PUTA (ou filhos)

Percebemos que muitos tenham pouca cultura desportiva, mas resumir tudo a comentários sem estas palavras é pouco dignificante. Expressões como lagartixa, tripeiro, fruta e corruptos nunca serão censuradas.

AH.... e é verdade.

TODOS os posts deste blog passarão a conter 3 vezes uma das palavras sagradas, para subirmos no Google Ranking como blog pornográfico!

Não se esqueçam da escova de dentes e de fazerem muitos cli... na p... da cona!!

CONA também é uma das palavras sagradas e insultar o Valdemar é de borla!

Vascoiso 1-0 Sporting B

Não há muito a dizer.

Os Romenos fizeram o jogo da vida deles, colocando toda a intensidade nos lances. O árbitro armado em Inglês, só à terceira mocada dava cartão. Mas o Carrillo também beneficiou bem disso...

O Sporting jogou em traje de passeio e quando tirou as mãos dos bolsos, já perdia o Rinaudo.


Preferia ter perdido por 5-0 a ter perdido o Rinaudo. Espero que não seja grave.

De resto uma série de suplentes a esconder-se do jogo. Bojinov, André Santos, etc...

Never fuck with a Ginger.


Já dizia o Cartman. 

O Sardinhas ruivas veio cá fazer das dele, e mamou-nos 2 pontos e uma qualificação segura...
O Benfas já esteve melhor que nos últimos 2 jogos, mas falta ali um je ne sais quoi de qualquer coisa que agora não sei o quê. 

Artur tranquilo, Garay e Luisão na boa, Maxi esteve sempre bem, menos quando deixou o Crocodilo Dundee ultrapassar para fazer a assistência, e Luís Martins foi, digamos, numa escala de Diogo Luís a Coentrão, vá, um Bruno Basto. 

Aimar jogou pouco, mas o pouco que joga já me chega para o achar sempre o maior. Bruno César não passava a bola ao Maxi, pelo menos foi o que o Van Wolfreitaslobo disse. (Mas esse gajo trabalha nos canais todos?) O Gaitán é sempre o mesmo Di Maria do costume, rais'o'partam e o Matic é do caralho!!!! O Witsel, desde que o CabeloDoAimar publicou o seu vídeo secreto nas discotecas gays do bairro alto nunca mais foi o mesmo, mas continua a meter 70 Guaríns numa bolsa de Canguru...  Cangurus....Raio do Australiano velho, namorado do Ginger Coach tinha que dar uma corrida... 

O Rodrigo é Crack, Fode tudo! 

Não gosto de ver o Cardozo no banco... é como estar a cagar e perceber que não se tem papel higiénico a meio de arrear o calhau. 

Se o EMERSON jogasse, tinhamos ganho.



A shakira suiça é a musa inspiradora do Úlque! Ulquira para os fans.



Passatempo Pinto da Costa



Pinto da Costa sentiu-se mal no avião por:

a) a Roberta aprendeu um truque novo

b) falha do sistema de exaustão de gases do avião

c) excesso de nicósia

Responda correctamente e ganhe um quilo de farinha de manduca...

Ao quilómetro 103.8

o meu carro morreu. A1, Serra de Aire, 20 horas. Estava a pensar em chegar a casa, ver um spliff e uma boémia, e ver o Porto levar na boca dos cipriotas, mas o destino escolheu um problema qualquer do alternador da bateria para me rasgar os planos. 2 horas à espera de reboque, chuva, frio, ventos fortes e carros a 160 Km/h a passarem por mim no fundão da serra, de 10 em 10, lá havia um que raspava nas linhas de sinalização. Finalmente chega o reboque, 22h, e lá vamos nós, eu, o gadelhudo de Fátima com traços de roadkiller e o meu boguinhas, que não aguentou a pedrada do Halloween no mp3 ligado com uma k7 dos chineses ao rádio do carro. Digo mal da minha vida, digo que sou um azarado por me parar o carro naquele sítio, que o alternador costuma ser caro, que estou todo gripado e que tenho um carro cheio de mercearia e uma casa longe da oficina para onde o boguinhas vai... Nem tabaco tinha comprado... Eis que me lembro e pergunto ao gaduelhudo de Fátima quanto é que me fica a portagem com o carro no reboque.... Ele diz-me que não é nada, que anula a portagem. Um sorriso brota na minha cara carrancuda... Passado uns minutos desbloqueia ele a conversa com algo do género. - "Pois é, olhe, e você é lá do norte, lamento dizer-lhe mas o Porto perdeu."

  IUUUUUUUUUUPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII



 A vida é bela! PS: fica aqui um vídeo muito catita que um anónimo deixou nos comments e que merece destaque... A princesa Hulqulina e o seu síndrome pré-menstrual...