Síndrome Pós-Bigode Rapado Não Dá Resultado.

Queiroz roubou a alegria ao balneário luso, e não há Mr Nice Bento que seja capaz de remendar isso. Dada a fraca qualidade dos jogadores seleccionados nos últimos tempos, tirando alguns que jogam no estrangeiro, temos uma selecção de acabados, eternas promessas e canalha medíocre.

Mas nos tempos antigos, em que até o Oliveirinha conseguia bons resultados, o segredo estava na convivência no balneário... Os únicos ídolos que influenciavam os mais novos eram jogadores acima dos 30, mesmo que não jogassem tão bem como os novos... Agora os ídolos têm pouco mais que 20 anos e andam sempre a estragar o cabelo.

Isto para vos mostrar uma boa pérola, que deve ser guardada com carinho por todos que acompanharam a geração de ouro, aquela que vimos nascer e que agora se divide entre treinadores e directores desportivos, e que talvez este ano vejamos terminar, quando Nuno Gomes pendurar a bandolete... ups... as chuteiras...

Spokesman : Gandas cabelos do Rui Costa e do Couto. PS: Cadete também merece menção honrosa.

PS2 : Reparem no final do vídeo, o Paulo Madeira a perguntar-se a si próprio aquilo que todos nós perguntamos... Mas que raio está ele a fazer ali?!

2 comentários:

Ricardo disse...

Assim sim!

Bem, o comentário que escrevi era extenso e agora já não me apetece. Mas rapidamente:

Paulo Sousa, um cagão do caralho, armado em superior. Mas um filho da puta de um jogador.

Paulinho Santos a única vez que aparece é quando empurra 4 gajos e diz asneiradas. Confere.

Paulo Madeira interroga-se sobre as razões que o levaram ali. É que nem sequer levou a guedelha farfalhuda que tapava os holofotes da Luz. Ao menos tinha levado essa mais-valia mas na altura nem isso.

O Neno. Gosto muito do Neno.

Anónimo disse...

obrigado pelo video lampeoes